Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasleal

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de lucasleal

  1. Obrigado pelo relato raom! Então pelo relato de todos aqui realmente não compensa kkkkk Obrigado pela ajuda galera!!
  2. Entendi Beto. Muito obrigado pelas respostas! Abraços.
  3. Eu prefiro pela mobilidade hehe Entendi. Então aparentemente não ta compensando esse que vi mesmo. Sendo então o problema a fabricação e a falta de garantia, a partir de que modelo daria pra pesquisar sem preocupações quanto a isso? Por exemplo: um Air 2019 com um i5, 16GB e 512GB com Apple Care até 2022 seria uma boa, certo? Obrigado pela resposta Sonolento!
  4. Obrigado pela resposta Beto! Você acha que por serem problemas crônicos, mesmo com bastante cuidado (a máquina esta em ótimas condições atualmente), tem uma chance boa de apresentar um desses defeitos? Você acha que compensa mais então comprar um macbook atual mas menos potente que teria mais ou menos o mesmo preço? Você teria alguma indicação para o meu caso de uso? Obrigado novamente!!
  5. Olá a todos! Sou desenvolvedor mobile com React Native, porém pretendo me especializar em desenvolvimento nativo também (Kotlin e Swift). Por isso preciso de um Mac pra conseguir programar para iOS. Apareceu a oportunidade de comprar um Macbook Pro 15" de 2016 com TouchBar e com as seguintes especificações: Processador: 2,6 GHz i7 Quad-Core Memória: 16GB e 256GB de SSD Ciclos da bateria: 406 por R$10.000. Minha dúvida é a seguinte: vale a pena esse mac por esse preço? Pelo que vi na sessão de Usados Apple ta dentro da média. Eu conseguiria programar tranquilo com o XCode, emulador e outros nele?? Obrigado à todos desde já!
×
×
  • Criar Novo...