No meu caso também estava travado no itens de inicialização. E no application eu não encontrei... Por enquanto a solução foi desinstalar... Uma vez que meu MAC ia explodir graças ao HPSHORTCUTMANAGER....
Pessoal da HP mostrou que além de atrasar dias o lançamento do driver não sabe o que vez....