Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaao Ribeiro Do Nascimento Mascarelli

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Adaao Ribeiro Do Nascimento Mascarelli

  1. Peguei um pendrive de 32 GB, criei duas partições e coloquei o Ubuntu nele. Subi o pendrive no MacBook e salvei os arquivos do usuário na outra partição do mesmo pendrive, então criei outro pendrive com o Mac os x 10.7, subi ele no MacBook e coloquei pra instalar sem apagar apagar o disco. A instalação foi de boa e já está funcionando aqui. Fiz a instalação por cima mesmo.
  2. Deu tudo certo na instalação. Obrigado pela atenção, Rafael. A versão que instalei aqui foi a 10.7 Lion.
  3. Específicações: Modelo A1181, Intel Core 2 duo, 2bg RAM, 250gb HD. Em baixo próximo ao número do modelo está escrito "2007 Apple". Acredito que seja de 2007, mas não tenho certeza. Sabe se eu instalar o 10.6.7 ou 8 (caso não der para instalar o 10.7 Lion) sem apagar o disco os arquivos e usuário vão permanecer?
  4. Fiz um pendrive com o 10.7 Lion. Sabe se caso eu colocar pra instalar ele vai apagar tudo ou vai instalar e manter o usuário e arquivos?
  5. O hd não tem problemas, mas não tenho outro mac nem conheço (não me lembro agora de nenhum conhecido) ninguém que tenha para me ajudar.
  6. Olá. Tenho uma assistência e uma amiga me trouxe um mac para dar um jeito. Inicialmente ele só estava aquecendo e quando começava a travar ela apertava o botão para desligar. Quando eu peguei o aparelho, liguei para verificar se estava funcionando e se realmente era só problema de aquecimento. Em um determinado momento precisei desligar o aparelho, pois ele não ia nem para trás e nem para frente. Depois disso, ele nunca mais iniciou o sistema normalmente. Atualmente quando ligo o aparelho só fica na tela de inicio com o desenho da maçã e uma animação de carregamento. Algumas vezes ele passou dessa parte e ficou em uma tela azul clara com o ponteiro do mouse aparecendo, mas também não saía disso. Tentando iniciar em modo de segurança também não passa da tela da maçã. O aparelho é um A1181. Iniciando pelo pendrive com o osx e indo em detalhes do disco ele diz que a versão instalada no macbook é a 10.6.8. Eu estou tentando conseguir um jeito de reinstalar o osx e manter os arquivos e usuário ou consertar a inicialização do sistema. Desculpe se já existe algum tópico que resolve, criei esse porque não encontrei nada aqui que resolvesse.
×
×
  • Criar Novo...