Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Henrique

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcelo Henrique

  1. Boa noite! Gostaria da opinião de vocês de como proceder nessa situação. Possuo um iPhone XS Max 64 GB com 18 meses de uso. Esse aparelho nunca sofreu uma queda e tampouco molhou, porém, há cerca de duas/três semanas atrás, a memória do aparelho chegou a 63,7 GB, quase a capacidade de armazenamento total e por péssima coincidência a bateria descarregou. Após carregá-lo, o aparelho ligou, porém não permitia nenhuma ação. Toda função que se tentava abrir, fechava com cerca de 1 segundo. Com isso não era possível abrir Ajustes, Fotos, ou qualquer outra ação para descarregar a memória. Após tentativa de reiniciar o telefone, o mesmo ficou congelado com a logo da apple. Contato com o suporte Apple, me instruíram a atualizar/restaurar o telefone via cabo através do iTunes. Nenhuma tentativa deu certo, sempre ocorrendo o erro 35 e não sendo possível restaurar. Me indicaram uma autorizada (Tecnosys em BH) onde eles simplesmente fizeram a mesma coisa que fiz e absurdamente só disseram que não tem conserto e que eu teria a opção de substituir o iphone por "apenas" 4.137,16. A assistência informou que não havia necessidade nem de abrir o telefone e analisar o hardware. Pasmem! Um absurdo isso! Um aparelho de 6.000,00 durar apenas 18 meses e constatado que não é por mau uso.
×
×
  • Criar Novo...