Boa noite!
Gostaria da opinião de vocês de como proceder nessa situação.
Possuo um iPhone XS Max 64 GB com 18 meses de uso.
Esse aparelho nunca sofreu uma queda e tampouco molhou, porém, há cerca de duas/três semanas atrás, a memória do aparelho chegou a 63,7 GB, quase a capacidade de armazenamento total e por péssima coincidência a bateria descarregou.
Após carregá-lo, o aparelho ligou, porém não permitia nenhuma ação. Toda função que se tentava abrir, fechava com cerca de 1 segundo. Com isso não era possível abrir Ajustes, Fotos, ou qualquer outra ação para descarregar a memória.
Após tentativa de reiniciar o telefone, o mesmo ficou congelado com a logo da apple.
Contato com o suporte Apple, me instruíram a atualizar/restaurar o telefone via cabo através do iTunes. Nenhuma tentativa deu certo, sempre ocorrendo o erro 35 e não sendo possível restaurar.
Me indicaram uma autorizada (Tecnosys em BH) onde eles simplesmente fizeram a mesma coisa que fiz e absurdamente só disseram que não tem conserto e que eu teria a opção de substituir o iphone por "apenas" 4.137,16.
A assistência informou que não havia necessidade nem de abrir o telefone e analisar o hardware. Pasmem!
Um absurdo isso! Um aparelho de 6.000,00 durar apenas 18 meses e constatado que não é por mau uso.