Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camila T.

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Camila T. postou

  1. Que nada.... eu to usando meu note antigo!!!! mas to aqui tentando colocar tudo pra funcionar.... eu quero conversar com video conferencia, mas o como no msn para mac nao da, eu estava procurando na net sobre o skype, eles dizem que voce pode fazer isso por la... mas eu instalei e nao estou conseguindo .... sera que alguem pode me ajudar?? e dizer se 'e verdade ou nao?? to aqui tentando e nada!!!! beijos!!! e mais uma vez obrigada por tudo!!
  2. Entao gente!!! mesmo tentando o que voces falaram eu nao consigo acentuar quando estou postando as coisas na net!!!! eu ainda nao tenho o Office para Mac, então nao sei como fazer!!!!mas hoje de manhã o note nao ligava de jeito nenhum!!! tive que ligar para assistencia e comecar tudo de novo!!! fiquei bem preocupada....nao sei se esta certo.... bom mas to aqui tentando.....esses primeiros dias vao ser complicados....nao sei nada de mac!!! mas obrigada pelas dicas pessoal!!!!1 beijos!!!
  3. Ola a todos!!! Ha algumas semanas eu postei um topico no forum pedindo ajuda para me ajudar a decidir se iria trocar o meu velho dell por um macbook novinho em folha... pois entao... comprei!! estou postando esse topico ja do meu novo computador!!! preciso dizer que estou encantada com ele!!! e simplesmente lindo... amei de paixao... mas ainda estou tendo dificuldades com os acentos.... nao consigo colocar acentos.... mas acho que com o tempo eu me acostumo!! mas tem uma coisa..... eu to tentando colocar o meu msn pra funcionar no mac e nao to conseguindo ... so uma versao muito velha.... e eu geralmente uso o meu msn para conversar com video com os meus pais... e essa versao nao da pra fazer isso!!!!! Sera que alguem pode me ajudar com isso?? essa coisa de migrar do PC para Mac ta me deixando meio confusa!!! e outra coisa eu achei meio diferente!! ainda nao consegui colocar os programas do iLife para funcionar!!! alguem sabe o que eu preciso fazer para arrumar isso .... e aquele Photo booth que tem um monte coisas para fotos eu nem achei!!! sera que alguem pode me ajudar??? muito obrigada desde ja!!! Camila!!
  4. Olá a todos, Meu nome é Camila e eu estou escrevendo para pedir uma ajuda para esclarecer alguns pontos sobre o Macbook. Eu tenho a oportunidade de comprar um Macbook com as seguintes configurações:2.2GHz Intel Core 2 Duo, 2GB memory, 120GB hard drive. Só que eu estou muito na duvida, tem algumas coisas que eu não sei como funcionam. A primeira é sobre a acentuação, Eu me formei em jornalismo, então consequentemente irei precisar escrever bastante no meu computador, e trabalhar com isso. Andei lendo no site sobre os metodos que se pode usar para acentuação, mas confesso que não entendi muito bem.... e uma outra coisa, eu pretendo comprar o meu computador no Canadá, ou seja tenho a possibilidade de optar por um teclado francês, e algumas pessoas andaram me falando que ajudaria muito pois a lingua francesa tambem possui acentos... mas não sei bem qual seria a vantagem, será que alguem poderia me ajudar? Um outro ponto que me deixou em duvida foi em relação ao leitor de DVD da Mac. Sei que no Brasil a região de DVD é a 4, e no Canadá é 1, então fico com duvida se os DVDs brasileiros iram rodar no Mac comprado fora, será que alguem sabe alguma coisa? Eu pergunto pq o meu atual computador não roda DVDs de fora... Mais uma duvida é sobre a qualidade do produto, sei que os Macs sao computadores muito bons, tive uma pequena chance de estar em contato com ele, mas lendo o fórum a impressão que eu tive é que os computadores quebram facil, e que é um grande problema arruma-los no Brasil. Eu também gosto muito de programas de foto, sou grande usuaria do Photoshop, e eu queria de saber se existe alguma alternativa para comprar os softs da mac no brasil, ou então conseguir no jeitinho brasileiro que sempre acontece? Eu também gostaria de saber a experiencia das pessoas que migraram dos pcs para os macs, pois é isso que irá contecer comigo. Fui educada em pcs, e não seio como será possuir um mac... Agradeço desde já a ajuda, atenciosamente, Camila
×
×
  • Criar Novo...