Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YHS

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de YHS

  1. Na verdade, não normaliza... E não são em todos os sites q acontecem esse bug... qndo entro no Google, por exemplo, maximiza normalmente, sem defeito.
  2. Olá, Qndo entro na aba "Top Sites "no Safari e seleciono um dos sites, antes da tela maximizar, aparece um bug na tela... anexei o print screen do exato momento. Alguém já teve esse problema?
  3. É... vou dar uma verificada no gerenciador. Mas a impressão q dá, é q o máquina tá sobrecarregada... Depois de ter desligado o computador por um tempo, ao voltar a rodar o Photoshop, o desempenho foi muito melhor...
  4. YHS

    Imac 21.5" esquentando

    Thiago, Dei uma pesquisada e ouvi falar de um programa chamado smcFanControl. Não testei, mas se estiver interessado , tenta baixar e ver oq rola. Parece q ele aumenta a velocidada da ventoinha mesmo e dá uma reduzida considerável na temperatura.
  5. YHS

    Imac 21.5" esquentando

    Ah, legal Ramon O meu aqui tá registrando 47 graus pro HD e 43 pra CPU... tranquilo, perto dos 80 graus q vc comentou q pode chegar. Muito bom esse IStat pra monitorar, valeu a dica e os esclarecimentos.
  6. Olá, Sou novato com macs e queria saber se é normal eles esquentarem muito. Alguém aí q está usando o novo Imac e notou essa alta temperatura? Notei q na parte de trás dele, em cima do cabo de energia, tem uma ventuinha ou algo parecido... coloquei a mão pra ver se está ventilando mas não ventila... isso é normal?
  7. Olá, Recentemente comprei um Imac 21,5 e notei um desempenho lento ao rodar o Photoshop CS4. Ações básicas, como deletar as letras de um texto, estão dando um atraso pra executar. Alguém aí tbm tem tido problemas com o programa? Configuração da máquina: Imac 21,5 Core 2 duo- 3,06 ghz , 4GB ram - hd 500GB placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9400M Abraço!
×
×
  • Criar Novo...