Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Ponciano

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Lucas Ponciano

  1. Boa noite rapazeada! Conclui a instalação do macOS High Sierra no meu hackintosh com sucesso! Tive alguns problemas de boot, e alguns freezes na instalação, mas no final tudo correu bem. A GTX980Ti está funcionando perfeitamente, e está rodando meus dois monitores à 144Hz via DisplayPort. Abaixo os resultados do Geekbench, como prometido. Agradeço à todos pela ajuda.
  2. Boa tarde! Ainda não consegui realizar a instalação por causa de uns problemas com o boot, mas assim que conseguir faço um benchmark pra vocês. Eu dei uma lida e parece que além do web driver da nvidia, existe um driver pro cuda.
  3. Como ponto de partida, tenho um Macbook Pro 15" (mid2012), com um i7, 8gb de ram, SSD de 240GB e uma vga dedicada GT 650M de 1GB. O desempenho visual deve apenas acompanhar essa configuração que tenho.
  4. Mais uma vez agradeço a resposta. Não há problema no desempenho ser mais baixo, apenas que segure a GUI dos softwares de produção musical que uso, e que mantenha 1920x1080 de resolução em ambos os monitores. Vou seguir sua dica é instalar o HighSierra. Quando estiver funcionando, mando um report com os resultados. Obrigado pela atenção! Tudo de bom!
  5. Boa tarde Beto! Obrigado pela resposta, mas você pode me responder outra pergunta? Se eu instalar uma versão abaixo do Mojave, o problema com a GPU deixaria de existir? Qual versão do macOS eu devo instalar? Obrigado pela atenção!
  6. Olá, boa tarde a todos! Estou planejando executar um hackintosh na minha máquina, e estou com dúvidas sobre a compatibilidade do hardware e conflitos em um dual boot. Abaixo, minhas specs: Processador: Core i5 9600-k 4.6GHz Placa mãe: Asus TUF B360M-Plus Placa de Vídeo: Pny GeForce GTX 980 Ti 6GB Memória: 4x HyperX Fury 8GB 2400 MHz Eu tenho o windows instalado em um SSD do tipo M.2 NVME , e gostaria de instalar o macOS em um outro SSD comum. Minhas dúvidas são: O hardware é compatível? qual versão do macOS é recomendada? Eu conseguiria utilizar duas telas ao mesmo tempo? (muito importante!) A instalação do macOS em um disco diferente do Windows, complicaria o boot? Eu preciso desconectar o NVME (assim como se faz com o SATA) para instalar o macOS? Vou anexar screenshots das especificações do hardware, providas pelo cpu-z. Agradeço a atenção! Tudo de bom à todos.
×
×
  • Criar Novo...