Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MathSouzaa

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de MathSouzaa

  1. Saberia me informar uma mais barata?
  2. Boa tarde pessoal, vou vontar um hackintosh catalina e irei precisar de conexão Wireless, gostaria de indicações de uma placa de wireless que funciona na placa mãe z390 M Gaming, se possível placas vendidas no Brasil.
  3. Obrigado pela resposta, quando você diz que vai precisar adaptar alguma coisa para funcionar os dois monitores, você se refere a um adaptador externo? Edit: Sobre atualizações automáticas, sempre mantenho desativada porém trabalho com Xcode e as vezes sou obrigado a atualizar o sistema para utilizar a nova versão do iOS por exemplo, só há uma complicação de verdade caso atualize para uma nova versão do sistema por exemplo do Mojave para Catalina, ou qualquer atualização dentro do sistema pode acabar prejudicando o hackintosh?
  4. Boa tarde galera, sou novo aqui e gostaria de uma ajuda. Fiz uma pesquisa de um hardware compatível para fazer um hackintosh e cheguei nessa solução: Processador i5 9600k Placa-Mãe Gigabyte Z390 M Gaming Crucial Ballistix Sport LT, 16 GB (2X8) Mas estou com algumas dúvidas em relação a isso: 1 - Será possível utilizar com duas telas? 2 - Em algum momento o hackintosh pode parar de funcionar por atualizar o sistema para uma versão mais recente? 3 - Precisarei de um adaptador Wifi? Como é um setup para trabalho não será necessário uma placa de vídeo. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...