Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dbp2020

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de dbp2020

  1. Eu sugiro esquecer o multibeast. Pelo que li ele instala os drivers no OS, é melhor fazer uma pasta EFI "redondinha" e depois só instalar o MAC OS por cima. 1) Faz update da BIOS da placa mãe e configura ela. 2) Desbloqueia o MSR conforme as instruções na primeira postagem desta discussão. 2) Faz um disco de instalação normal do MacOS e usa algum método para montar a EFI (pode usar o CloverConfigurator). 3) Depois copia a EFI deste post para esta partição. 4) Boot do pen drive, instala o sistema. 5) Depois de instalar monta a EFI do disco interno e copia a EFI para ele. Deve funcionar sem precisar mais configurações.
  2. Sim, está rodando muito bem. Estou com a GPU integrada. recomendo já comprar o melhor processador, pois o resto é mais fácil de fazer upgrade. as memórias ram eu comprei uma no Brasil pra conseguir ligar o computador, o restante encomendei do ALI.
  3. Sim corrigido conteste da BIOS e uso do OpenCore
  4. Com este EFI desta postagem e o config.plist que ele colocou mais abaixo no mesmo link consegui fazer boot do SSD interno, usar a NVRam e a ethernet. Só não funcionou o som, mesmo com o KEXT do AppleALC e tentando instalar o driver com o MultiBeast
  5. Olá. Começando pelos specs: CPU: i5 9600k Mobo: Gigabyte z390M Gaming Vídeo Intel UHD 630 (onboard) Consigo dar boot pelo USB, instalei o Mojave. Inicialmente não tinha aceleração gráfica, fazia boot da USB e tinha som e ethernet (instalados via MULTIBEAST). Segui diversos tutoriais se muito sucesso, inclusive unlock MSR. Percebi que, entendendo um pouco melhor a situação, era melhor recomeçar. Tinha usado o multibeast e soube que ele instala drivers no sistema ao invés de usar as KEXTs. Como já não tinha controle sobre o que tinha instalado, formatei. Instalei novamente o Mojave e troquei a HDMI com adaptador DVI para conexão direta com DVI (meu monitor tem displayport ou DVI, a placa mãe DVI e HDMI). Agora ao dar boot tenho aceleração gráfica, mas não consegui instalar ethernet e som. Tentei instalar os drivers pelo multibeast e não tive sucesso. Reinstalei o sistema novamente. Usando um adaptador ethernet USB eu consigo acessar a rede, mas aparecem artefatos na imagem. Acho que tenho algum problema de mapeamento de portas que esteja conflitando. Alguém pode me auxiliar? Ainda não consigo dar boot direto do disco interno.
×
×
  • Criar Novo...