Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielins

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de danielins

  1. Comprei! Agradeço muito por todos que ajudaram por aqui, a ajuda de vcs foi fundamental! Agora a dúvida que que tenho é qual seria o SSD e RAM mais aconselháveis para colocar no mac? Nunca tive um mac e sempre tive vontade. Tô feliz por agora estar fazendo finalmente a troca pro mundo da apple! Abraços!
  2. Surgiu uma oportunidade de um Macbook Pro 13' 2011 2,3 ghz i5 1tb 4gb por 2mil. Minha dúvida é se vale a pena comprar hoje um Macbook Pro de 2011? Eu faria upgrade de RAM e colocaria um SSD..
  3. Pois é cara! Eu tenho como ir ver o mac, o anúncio é de uma cidade próxima. Vamos ver como anda a conversa, mas eu estou inclinado a desencanar e a comprar algo com um preço digamos mais 'real'.. Até pra certificar a qualidade do produto. Tem coisa é boa demais pra ser verdade né.. haha
  4. Massa!! Muito obrigado! Eu só estou com um pouco de pé atrás porque olha só o anuncio: macbook pro retina 15' 16gb de ram, 500gb SSD, com 50 ciclos e apple care até janeiro de 2016 por menos de 4mil! Não tem nenhum esquema pra saber se o mac é roubado? Minha preocupação é esta..
  5. Agradeço pela sua resposta MR82! Segundo o anuncio a bateria ta com só 50 ciclos, e ao colocar o serial no site http://www.appleserialnumberinfo.com/ele diz que o modelo é mid-2012 e que essa unidade foi fabricada na primeira metade de 2013. A tela é retina... Se alguém tiver mais dicas, serão bem vindas!
  6. Olá galera! Eu estou na busca de um Macbook pro usado para comprar, e eu gostaria de saber de vocês que já são usuários experientes (eu nunca tive um mac) qual são as coisas que eu deveria observar no computador, para me certificar de que a compra é boa... Tem um que estou de olho, e tenho a serial dele. O que pude verificar no site da apple é que o apple care acaba em janeiro de 2016. O preço que estão pedindo está muito bom, então uma coisa que pensei é se não é possível que ele esteja com algo de errado e o vendedor esteja querendo vender antes de acabar o apple care... Enfim, toda e qualquer dica do que eu deva fazer e observar antes de comprar o macbook pro será muito bem vinda!! Agradeço a ajuda, um abraço!
  7. Alguem ai sabe como se ''passar'' pela página do linkbee onde, em um computador, você clickaria em ''skip ad'' ou alguma coisa assim, e dai seria redirecionado á outra página? Toda vez que clicko em um link do linkbee, ele reconheçe que é de algum portátil e ao invés de entrar na página onde daria para redirecionar, ele entra em uma de propaganda. Me ajudem alguem!
×
×
  • Criar Novo...