Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renata Olimpio

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Renata Olimpio postou

  1. Olá andre! Então, sim, eu instalei o SwitchresX e foi com ele que vi essa resolução HiDPI. Até então estava satisfeita com a resolução nativa do monitor. Mas depois que vi como ficava em HiDPI fiquei procurando se não conseguiria diminuir a escala de alguma maneira, pra que mais coisas caibam na tela e não fique com a impressão de "zoom".. mas pelo jeito não tem como então né? Obrigada por responder!
  2. Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda! Comprei o monitor Dell P2418D, e estou enfrentando um "problema".. estou conectando ele a um macbook air 2018 pelo cabo DP-USBC (marca 5+). E há duas resoluções entre as quais eu fico mudando. 1280x720 HiDPI, que fica exatamente igual a tela do meu Mac, bordas super finas, mas fica com uma escala de icones muito grandes, fica ampliado demais, inclusive impactando no uso de navegadores tanto Chrome quanto Safari, pois tenho que diminuir o zoom toda vez que abro uma janela nova. E a resolução nativa do monitor 2560x1440 (QHD), que fica mais confortável pro meu trabalho pois tenho mais espaço de tela e os ícones ficam menores, mas não é a resolução "retina" que eu gosto, fica minimamente mais pixelizado. Sabem se e possível escalonar para menos a resolução HiDPI que citei? Pra ter mais espaço de tela? O problema é o cabo que estou usando? Ele está rodando a resolução QHD em 60Hz. Baixei o SwitchresX e não me dá outra opção confortável a não ser essas duas mesmo. Comprei o monitor depois de ver reviews de usuarios de macbook pro / air do mesmo ano que o meu, e nos topicos aqui tambem falaram muito bem.. acho que eu estou configurando algo errado..
  3. Pessoal, gostaria de pedi uma ajuda Comprei o monitor Dell P2418D, e estou enfrentando um "problema".. estou conectando ele a um macbook air 2018 pelo cabo DP-USBC (marca 5+). E há duas resoluções entre as quais eu fico mudando. 1280x720 HiDPI, que fica exatamente igual a tela do meu Mac, bordas super finas, mas fica com uma escala de icones muito grandes, fica ampliado demais. E a resolução nativa do monitor 2560x1440, que fica mais confortável pro meu trabalho pois tenho mais espaço de tela e os ícones ficam menores, mas não é a resolução "retina" que eu gosto.. Sabem se e possível escalonar a resolução HiDPI que citei? Pra ter mais espaço de tela? O problema é o cabo que estou usando? Ele está rodando a resolução nativa em 60Hz.
  4. Oi pessoal bom dia! Tenho um MacBook Air 2018 e estou na busca de um moinitor entre 23-27.. Como minha tela é retina, tenho muito medo dos ícones pixelizados e fontes serrilhadas do FHD. Vi o modelo https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjikc_dkZXqAhWMg5EKHSPEBxIYABAEGgJjZQ&ohost=www.google.com&cid=CAESQOD24NO-wNhS3yNQy35B8sGR1QdMETiTVcqJSjHmdxeEcFvXc8jUthEc8b45sGMzSAggAUd2m3hf9_w_UrCLfJM&sig=AOD64_2oKCNq-hlzs4uoz4BcLJzWrgTiqQ&ctype=5&q=&ved=2ahUKEwis08jdkZXqAhWaDrkGHQuVCBUQ9aACegQIDRA4&adurl= Me indicam algum pra ter a resolução "retina"? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...