Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KK_

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de KK_

  1. KK_

    iBook G4 SEM REDE

    Obrigado pela resposta, mas acho que devemos considerar que não são todas pessoas que tem condições de jogar seu Mac fora e comprar outro. Ainda mais se tratando de uma máquina que custa em média o dobro do preço de uma máquina padrão PC. Resolvi o problema com um adaptador Wireless USB e estou usando a internet perfeitamente no meu iBook que tem apenas 5 anos de idade e dá pau em muito notebook novo ai. Pra quem tiver o mesmo problema, fica a dica, os adaptadores WiFi USB da Zydas, EDUP e AP Router são compatíveis com o Mac Os X.
  2. KK_

    iBook G4 SEM REDE

    Já tentei Bruno. Nada feito, reinstalei o Tiger e o problema persiste. Acho que o problema é de logic mesmo, ai nem vale a pena arrumar pelo preço. O jeito é comprar um Adaptador WiFi USB compatível com Mac Os e usar assim, né não?
  3. KK_

    iBook G4 SEM REDE

    Olá amigos! Estou com um problema num iBook G4 1.33ghz aqui. Não consigo me conectar a internet NEM A PAU! Via Air Port ele simplesmente não encontra redes e se eu inserir o nome da rede e senha manualmente, ele não conecta. O mais estranho é que se eu criar uma rede no iBook, para compartilhar arquivos com outra máquina, usando a Air Port, eu consigo enxergar essa rede de outra máquina (sina que a Air Port ao menos TRANSMITE sinal). Via Ethernet também não rola. Tento obter um endereço DHCP (uso Net Virtua) e nada. No Estado da Rede mostra como se o cabo ethernet não tivesse inserido e no roteador ou mesmo direto no modem, a luz de atividade LAN não acende. Agora, via Modem, internet discada eu consigo me conectar. Estranho né? O que vocês acham? Logic Board foi pro saco? Será que nas assistencias técnicas de São Paulo eles conseguem resolver? Abraços!
  4. KK_

    Powerbook G3 não liga, HELP!

    Ninguém? Li que poderia ser a bateria da PRAM ou a logic board, será?
  5. Olá galera, tenho um Powerbook G3, porém um dia, do nada ele simplesmente parou de ligar. Tipo, eu ouço o som de inicialização e o HD funcionando, porém não aparece nada na tela e a luz de ligado também não acende. Já tentei resetar a PRAM e não deu certo. Command Option P R também não funciona. Alguém me dá uma luz? Pelo menos o que poderia ser o problema?
×
×
  • Criar Novo...