Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mayconmfl

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mayconmfl

  1. Opa Edimar.. Tenho um MBP 16" 2019 e estou analisando esse modelo P2721Q para comprar, queria um feedback sobre alguns pontos do seu uso. Contextualizando.. Comprei recentemente um LG 27UL540 4K, mas devolvi por que não se deu muito bem com o macOS. Ao conectar ao Mac através de um cabo HDMI com o adaptador USB-C/HDMI da Belkin tive varias inconsistências de imagem, a frequência também não passou de 30hz (bem provável que tenha sido pelo meio de conexão) e ao usar o LG no modo nativo ("default for display") a UI do macOS ficava muito pequena, impossível de usar. Sem contar que o pouco tempo que testei o Mac esquentou bastante. As minhas duvidas são: Qual a resolução que você está usando? "Default for display" ? ou está usando escalonado? Qual a frequência(hz) que está setado com o cabo usb-c? Como está a perfomance do Mac? (Aquecimento, ventoinha etc)
  2. Fala Beto, boa tarde! Eu fiz esse procedimento algumas vezes, entretanto sem sucesso. Por fim, formatei o celular e recuperei o backup da iCloud, sem sucesso. Achei que poderia ser o backup "contaminado", então formatei e fiz uma instalação limpa, sem sucesso também. Não sei mais o que fazer.
  3. Fala Osmar Leão! Estou passando pelo mesmo problema a alguns meses. Por aqui uso um iPhone 11 Pro Max 256gb, comprado na iPlace também. Conseguiu resolver seu caso?
×
×
  • Criar Novo...