Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rioferraz

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rioferraz

  1. Bom dia Carlos, fiz isso na segunda-feira. Levei pessoalmente para o única autorizada da Apple aberta no rio de janeiro. A própria Apple me pediu para levar, mas não falou que iria arcar com qualquer custo ainda. A atendente disse que depois da avaliação,caso tenha algum custo, que é para entrar em contato com eles para conversar. Sabe um cara muito chateado? Pois é, sou eu. O macbook está ZERO, todo dia chego no trabalho, ligo ele e trabalho com ele até as 16:30 desligo e vou embora, nunca tive nenhum problema. Me aparece a atualização para fazer, eu adio até a hora do almoço, quando me levantei pra almoçar mandei atualizar, ele disse que iria reiniciar para concluir a instalação virei as costas e fui almoçar. Quando voltei ele estava desligado e não ligou mais. Estou querendo que o problema esteja na bateria, imagino eu que somente uma substituição da bateria resolva, tenho quase 20 PDFs que precisaria muito imprimir. Abraços.
  2. Já havia tentado o primeiro link. O segundo link como o Macbook nem chega a ligar não funciona, de qualquer forma eu tentei fazer os 2 métodos e não tive sucesso. Estou chateado demais pq a minha garantia de 1 ano expirou se bem me lembro dia 27/04/2020.
  3. Boa tarde pessoal, possuo um MBP 2019 comprado zero em Abril do ano passado e sempre funcionou perfeitamente. Segunda feira apareceu a notificação de uma atualização, se não me engano é a 10.15.14 e cliquei em atualizar, pediu para reiniciar ou reiniciaria sozinho em alguns segundos. Virei as costas e fui almoçar. Quando retornei ele estava desligado, é assim permanece. Ele não liga mais. Já tentei ligar segurando o ctrl+Opcional+shift esquerdo + power e nenhum sinal de vida. Alguém tem alguma dica? A garantia de 1 ano acabou agora dia 25 de abril.
×
×
  • Criar Novo...