Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dudulima

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que dudulima postou

  1. Cheguei a abrir uma reclamação no consumidor.gov, mas ainda não tive resposta. Não dá para comprar o chip porque, até onde sei, só a Claro está adotando esse procedimento de resgate do número com um chip comprado nas bancas e tal. A Tim orienta a comprar um chip novo, ficar com um número novo, temporariamente; até as lojas abrirem e resgatar o número. No caso dos planos pós, eles enviam um novo chip pelos Correios. Uma novela, meu amigo. Nunca tive uma experiência tão ruim, com a Tim, como a que estou tendo agora.
  2. Olha, na atual conjuntura, há quase um mês sem o número, o que chegar é lucro.
  3. Sim, já falei com eles, eu estou na espera do chip, que de acordo com eles, já foi enviado, mas passado duas semanas, até agora nada de recebe-lo.
  4. Então gente, eu estou meio confuso com essa parada do esim. Recentemente, meu iphone deu pau e foi para a assistência. Eles me mandaram um telefone novo, com um novo IMEI, mas como eu não sei como funciona essa tecnologia do esim pedi para bloquear meu número, no dia que ele foi para a assistência. Nesse meio tempo, troquei de plano para Controle - era Beta, mas eles se recusaram a enviar um novo chip por se tratar de um plano pré-pago - solicitei um chip novo que ainda não chegou. Já estou com o iphone e número do esim aparece lá, com a descrição ao lado "Nenhum Sim". Tente usar o antigo qrcode e ele não ativou. A minha dúvida é: Será que se eu pedir para a operadora desbloquear o meu número, ele volta a ativar no novo iphone? Ou será que terei que esperar essa pandemia passar para ir na loja da TIM para pedir um novo esim? Lembrando que chip novo ainda não chegou, eu não solicitei para ativar a linha, ela está bloqueada.
×
×
  • Criar Novo...