eu mandei o fax no dia 13, e liguei pra lá semana passada pra saber como andam as coisas. a Camila disse que na quinta ou sexta feira passada chegaria um novo lote de Leopard's, e que eu já receberia o meu desse lote até terça feira! já é quarta feira e até agora nada!
é bom vc dar uma ligada pra la pra ver se todos os seus dados estão ok! a primeira vez que eu liguei lá disseram que o meu CPF não estava legível (e eles nem me ligaram pra confirmar o número)