Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paty Padua

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Paty Padua

  1. Não funcionou nem com o Atheros L1E - ATL1E nem com o Atheros Wireless Card... Vou ter que ficar acessando a internet pelo Windows mesmo...
  2. Mas como eu instalo um Kext ???
  3. Pessoal, Tenho apenas 2 dias como usuária com o meu hackintosh, e estou cheia de dúvidas. Mas aqui coloco o seguinte: o Wi-Fi do meu hackintosh não está funcionado. A placa é a Atheros AR242X. Achei um Kext no site http://www.kexts.com/cat/7-network.html, e baixei o Atheros Wireless Card, já que não encontrei um específico. Vou testar com esse, só que não sei como instalar Kexts... Alguém pode me dar as orientações ??? Obrigada mais uma vez.
  4. Pessoal, Instalei o iDeneb 10.5.7 no meu netbook e não estou conseguindo acessar a internet. Não reconheceu a placa wireless Atheros AR242x do meu note. Alguém já teve esse problema e solucionou ? Pode me passar a dica ? Também não consigo acessar a internet via compatilhamento do iPhone (usando 3G). Alguém pode me ajudar como conseguir isso também ? Obrigada.
  5. OuVerRos, achei os programas... estão dentro de /developer/aplications... Já criei os atalhos para a tela principal. Valeu !!! Obrigada por todas as ajudas !!!
  6. Gabriel, Eu tive o mesmo problema que vc. Resolvi instalando a atualização para a versão 10.5.7. Daí instalei o SDK sem problemas. Fix da seguinte forma: 1) Baixei os arquivos da internet: iDeneb.MacOSx86UpdCombo10.5.7.dmg iDeneb.Tool.rev1.mpkg Voodoo 9.8.0 2) Descompactei o Voodoo e copiei o mach_kernel (que fica dentro de um dos diretorios do Voodoo) para o raiz do meu Mac_OSX86, com o nome de mach_kernel.voodoo 3) Instalei o iDeneb.MacOSx86UpdCombo10.5.7.pkg e mandei reiniciar depois da instalação. 4) No momento do boot, pedi para interromper (com qualquer tecla ou F8, depende do teu caso) e na linha do boot mandei executar: mach_kernel.voodoo -v 5) Quando entrou no Mac_OS, executei o iDeneb.Tool.rev1.mpkg, e marquei para instalar o Voodoo, na pasta Kernel. Pronto. Foi só isso. Depois instalei o SDK. Agora só estou com um problema: não encontro o icone para executar o SDK. Se vc conseguir instalar, verifica aí e depois me fala, ok ? Valeu.
  7. Paty Padua

    icones no Mac OS

    Qual programa tenho que jogar para a pasta "aplicativos": o instalador ou o já instalado ? Não consigo achar onde ele foi instalado... Quando fui instalar, só me perguntou em qual HD instalar, mas não deixou selecionar nenhuma pasta...
  8. Paty Padua

    icones no Mac OS

    Pessoal, sou novata por aqui e não conheço quase nada do MAC OS. Instalei o MAC OS no meu notebook, e logo depois instalei o Iphone SDK (esse é o meu objetivo com o uso do MAC), só que não encontro um ícone ou atalho para eu executar o programa. Não fica na tela principal ??? Onde eu encontro um ícone ou um "executável" para esse programa que instalei ? Obrigada.
  9. Valeu OuVerRos !!! Já atualizei meu Hackintosh para a versão 10.5.7 e já estou instalando (acho que com sucesso!) o SDK. Agora pretendo atualizar para a versão 10.5.8. No site http://www.ihackintosh.com/2009/08/downloa...oftware-update/ temos duas versões de atualizadores: um DELTA e um COMBO, e ambas funcionam na 10.5.7 como dito no site. Você sabe qual é melhor eu instalar ? posso ir direto na versão DELTA ? Obrigada.
  10. OuVerRos, obrigada pela resposta. Com a versão 10.5.6 não está dando mais os erros em letras amarelas. Dá boot normal. Então não tem como eu te mandar copia da tela agora. Se eu mudar a versão e der esses erros novamente, daí te mando. Por gentileza, você pode de dar mais detalhes de como usar o update do menu apple para atualizar para 10.5.8 ? E também como fazer com o combo?onde eu encontro esse combo para 10.5.8 ? Ainda não sei como fazer nem como funciona muita coisa nesse sistema... Valeu !!!
  11. Amigo, já tentou o iDeneb v1.4 10.5.6 ? Tentei várias outras e só consegui com essa. Mas não instalou o som nem Wireless... Abs.
  12. Pessoal, Sou novata neste forum bem como na utilizaçãodo MAC OS. Com a intensão de aprender programação para o IPHONE me deparei com o termo "hackintosh" nas minhas procuras pela net. Achei a solução perfeita para mim, pois poderia utilizar o SDK sem precisar comprar um MAC. Então, pesquisei em muitos foruns e resolvi instalar uma versão desse MAC_OSX86 no meu netbook PHILIPS PHN10001. A configuração dele é a seguinte (não me perguntem os detalhes... peguei essa configuração usando o CPU-Z...): Processador INTEL ATOM 230 - CPU N270 1.6Ghz Chipset i945GSE / Southbridge 82801GHM (ICH7-M/U) 512Kb Cache Memoria 2048Mb / PC2-5300(333Mhz) Placa de Video Mobile Intel 945 Express Chipset Family 128 Kb Wireless Atheros AR242X HD 250Gb (3 partições: 50 Gb para Windows XP / 60 Gb para o Mac_OSX86 / restante para dados) Bom, tive alguns percaussos na instalação do MAC_OSX86. Tentei algumas versões, todas baixadas via torrent: IPC_OSX86 Leopard 10.5.6 -> Não reconheceu o teclado de jeito nenhum. Leo4Allv2 -> Dava problema no inicio da instalação (erros em letras amarelas), mesmo teclando F8 e pedindo para executar com -x ou -v. Kalyway 10.5.2 -> Depois da instalação não iniciava o sistema. Ficava dando boot intermitente. iDeneb v1.6 10.5.8 -> Instalou, mas quando dava boot, aparecida um monte daqueles erros em letras amarelas no início do boot (um tal de Panic Error). iDeneb v1.4 10.5.6 -> Esse sim !!!! Até que enfim conseguir uma versão hackintosh para o meu netbook !!!! Instalou direitinho, está dando boot bem certinho (já instalou o dual boot com o Windows XP que já estava instalado). Enfim... ainda estou me familiarizando com o sistema. Vi que não funcionou o som e nem reconheceu a internet (Wireless). Às vezes preciso dar uns 2 ou 3 boots para entrar no MAC_OS depois de sair do Windows, mas uma hora entra... Afinal, não é um MAC OS oficial nem uma máquina MAC... Com relação à internet eu estou "quebrando" o galho com o Windows. Se preciso de algum programa, baixo pelo Windows e depois instalo no MAC, já que ele reconhece as outras partições do meu HD. Se alguem puder me ajudar e me enviar o drive para reconhecer a Wireless (Atheros AR242X), eu agradeço. Vai ajudar bastante. Quanto ao som, não me faz falta, pois quero o MAC OS para programar, e não para som ou vídeo. Mas meu amigos, aqui que venho pedir o auxilio de vocês: Fiz o registro no site da Apple, baixei o SDK (peguei a versão iPhone SDK 3.1.2 with xcode 3.1.4 - Leopard Download) mas quando fui instalar ele me deu o aviso de que necessita da versão 10.5.7 do MAC OS, e a versão instalada é a 10.5.6. Será que algum de vocês tem uma versão do iPhone SDK para a versão 10.5.6 do MAC_OS ? Ou então uma versão do MAC_OSX86 10.5.7 ou superior ? Lembrando que tentei instalar o iDeneb 10.5.8 e não deu certo... Se puderem me ajudar, podem mandar para meu email: patriciapadua@gmail.com Agradeço desde já e espero poder ter auxiliado alguém com meu relato.
  13. patriciapadua@gmail.com Obrigada.
  14. Ops, desculpe... esqueci de mandar o email: patriciapadua@gmail.com Valeu !!!
  15. Pessoal, eu também gostaria de receber um convite para participar do HMBT. Alguém pode me enviar ? Resolvi instalar o OSX86 no meu PC e gostaria de pegar algumas dicas nesse site/forum. Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...