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davidfavieira

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    davidfavieira deu reputação a igordisco em [AJUDA] MacBook Pro 2017 (display não liga)   
    5.800 bixo?
    tá loco
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    davidfavieira deu reputação a Padre Fábio Melado em [AJUDA] MacBook Pro 2017 (display não liga)   
    @davidfavieira eu acredito que tenha sido o cabo que conecta a tela a placa do seu notebook que tenha se rompido; esses MacBooks da safra de 2017 sofriam com o fato de esse cabo ser muito curto, e por ser muito curto, ele sempre trabalhava esticado no limite e acabava se rompendo precocemente; Louis Rossmann falou sobre esse problema várias vezes no seu canal do YouTube. Agora, sobre o fato do conserto ter ficado caro isso não é nenhuma surpresa, afinal nos MacBooks você não pode apenas substituir o cabo que deu defeito porque, a tela e o cabo são inseparáveis; então você tem que comprar uma tela inteira novinha, pra conseguir substituir um único cabo defeituoso. 
     
    Se eu fosse você, eu daria uma pesquisada se o seu modelo de notebook está na lista dos dispositivos que sofrem desse problema, e com isso iria atrás de um recall na Apple. 
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    davidfavieira recebeu reputação de juniorgoncalves em [AJUDA] MacBook Pro 2017 (display não liga)   
    É complicado mesmo, Júnior.
    Eu uso os aparelhos da Apple para uso doméstico e sempre tentei confiar na qualidade e, sobretudo, na durabilidade mas, infelizmente, não tive essa sorte. Depois de último problema com o MacBook resolvi abandonar de vez a marca e partir para outros aparelhos. São mais baratos e, pelo menos, terão a mesma durabilidade que eu experimentei com a Apple. No fim das contas eu economizo meu dinheiro e não passo por tanto estresse. 
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    davidfavieira recebeu reputação de juniorgoncalves em [AJUDA] MacBook Pro 2017 (display não liga)   
    Boa tarde, Júnior!
    Obrigado pela resposta. É incrível como há esses problemas crônicos e a empresa não cria um programa de substituição ou, ao menos, um reparo mais em conta.
    Eu tive problemas de hardware em todos os meus aparelhos Apple (MacBook, iPad Pro e iPhones) e sempre depois da garantia. Os pareces da assistência autorizada são os mesmos: pague o que a gente quer ou fique com o defeito. 
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