Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phadupret

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de phadupret

  1. Mas mexe mesmo??? Mexe como, reduz a resolução mesmo ou refaz a compactação ou o que??? Se usar o iPhoto apenas fazendo link pras fotos originais aí ele não futuca, certo????
  2. fmdalcin: É por essas que nunca mais largo meu mac... hehehe Sabe me dizer se essa segunda dica (gostei mais desta) também pode ser usada com o itunes, ou seja, manter minhas musicas no hd externo e tals???
  3. Eu sou novo usuário mac e nem penso em jamais usar um pc de novo, ao menos não por vontade própria... Porém ainda não me acostumei naum e como vi um pessoal respondendo e falando super bem do itunes aqui, resolvi pedir a quem tiver e puder me indicar um bom texto introdutório que me ensine a lógica do itunes me esclareça e inicie neste mundo de forma o mais indolor posssível... queria saber se ele pode organizar músicas em meu hd externo ou se precisa mesmo copiar pro hd da maquina... E essa coisa de atribuição de tags.... Como é feito isso??? Dá um trabalho mas depois fica melhor, é isso??? Peço mil desculpas pela ignorância, mas meu desejo de aprender ´´e real!!! Agradeço a ajuda dos mais pacientres!!! :-)0)))
  4. Quando importo fotos para o iphoto, ele copia fisicamente as photos pro hd do mac?? Explico: Tenho minhas fotos já organizadas em um mini hd externo onde gosto de guardar meus dados. Prefiro deixar o hd do computador para programas e tal. Quando importo as photo pra library, ele indexa elas apenas ou copia mesmo?? Dá para apenas indexar???
×
×
  • Criar Novo...