Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Klicia Botelho

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Klicia Botelho recebeu reputação de Auday em Linhas horizontais tela do macbook pro retina 2017   
    Olá pessoal. Estou com o mesmo problema citado por muitos de vocês: MacBook Pro ‘13 de 2017 comprado em junho/2018. O problema da tela rosa com listras pretas apareceu em agosto de 2019 e tentei de todas as formas com a Apple Brasil mas também fui encaminhada à autorizada e me cobraram r$ 2.700 pra trocar o display. Estou tão decepcionada que já chegamos em 2020 e ainda não tive coragem de gastar essa fortuna com o reparo. Anexo deixo a foto da minha tela. 

  2. Curtir
    Klicia Botelho deu reputação a Auday em Linhas horizontais tela do macbook pro retina 2017   
    Também estou com o mesmo problema de linhas horizontais que surgem na parte de baixo da tela após algumas horas de uso do MacBook Pro 13 retina 2017, comprado em 2018, que já não tem mais garantia. Final do ano passado fiz um recall para teclado e HD, deste mesmo MacBook Pro 13, os produtos da Apple já foram muito melhores, tive um MacBook Pro 17 que "ralou muito" e nunca deu problema. Vou passar o problemas para uma autorizada, acredito que se todos fizerem o mesmo de comunicarem e reclamarem, quem sabe a Apple não realize um recall.
  3. Curtir
    Klicia Botelho deu reputação a Mario Porto em Linhas horizontais tela do macbook pro retina 2017   
    Há mais ou menos 2 semanas, estou com o mesmo problema aqui com meu Macbook pro 13'' comprado em 2017 na Europa, . Começa com as linhas aparecendo na barra de menu após 1 hora de uso mais ou menos e só para se eu deixar o computador "descansar" por um tempo. Se eu insistir e continuar usando o problema começa a pegar e tela inteira e a imagem vai se distorcendo como um todo tornando impossível a utilização. Também ja liguei na apple e me falaram para fazer um procedimentos apertando SHIFT , CONTROL e OPTION + botão de ligar por 10 segundos. Isso não adiantou absolutamente nada.  Alguém tem alguma novidade ? Estou um pouco decepcionada após gastar um dinheirão para comprar um computador supostamente para durar por toda a vida e com menos de 2 anos ja acontecer algo assim. 
  4. Curtir
    Klicia Botelho deu reputação a Carlos Wangles Soares em Linhas horizontais tela do macbook pro retina 2017   
    A mesma coisa está acontecendo com o meu Mac Touch 2017, essas linhas vem e depois desaparecem, pensei que era a temperatura, mas em baixas temperaturas ocorre tb. Em jogos nem se fala! As ventoinhas estão funcionando normalmente, mas o problema persiste, inclusive usando apenas o navegador.
    Espero que a Apple se pronuncie logo, pq incomoda muito isso!
  5. Curtir
    Klicia Botelho deu reputação a Jarbas de Mateo em Linhas horizontais tela do macbook pro retina 2017   
    Pessoal aqui está mais uma vítima, MacBook Pro 17 13'' Touch Bar. Quem sabe montamos um grupo no Whats e organizamos uma reclamação fornal a Apple ?
×
×
  • Criar Novo...