Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Panda postou

  1. Boa noite, Tenho um MacBook Pro 2016 e estou com algumas dúvidas. Atualmente meu cabo está assim Um lado está amarelado e o outro está torto, será que tem algum problema utilizar? Achei em casa um outro cabo USB-C e na caixa está descrito como modelo muf72am/a. Será que tem algum problema utilizar ele? Que comparando eles, esse cabo parece ser menor tanto no plug quanto na espessura do cabo conforme a imagem abaixo Agradeço se alguém puder me ajudar
  2. Fala ae galera..tudo bom? Gostaria de saber se compensa trazer um iphone 5 da Europa, pesquisando aqui achei uns na faixa de R$1800,00. A minha outra dúvida é se ele já vem desbloqueado ou se é necessário fazer alguma coisa pra usar aqui no Brasil. Abraços
  3. Panda

    dead pixel?

    aiai que triste isso =( tenho ele faz 1 mes e acontece isso...mas eh a vida!hahahaha acho que vou deixar assim, pelo que eu li até uns 7 pixels é aceitavel!!! Mas valeu ae pelas opiniões e ajudas =)
  4. Panda

    dead pixel?

    Alguem? me ajudem! por favor...
  5. Panda

    dead pixel?

    Fala ai galerinha.... Estou desesperado...hoje eu fui mexer no meu mbp e me deparo com esse pontinho.... http://img16.imageshack.us/img16/7506/dsc04999qu.jpg é um dead pixel? Sujeira num é pq eu limpei com a flanelinha, e mesmo desligado parece tudo normal. Se for o que eu faço? A AT arruma??? Valeus ae =)
  6. fala ae pessoas! cabei de comprar o meu mac hoje, alias ele veio dos eua.. desculpe a minha ignorancia mas depois que ele entrar em sleep mode eh pra verificar pelo botao lateral? e que botao eh esse?huahuahua e outra coisa, eu tentei registrar ele faz uma hora no site da apple em portugues, e falou de um email de confirmacao, mas ate agora nada...alguem sabe se demora? ou se deu errado? que eu tentei registrar pelo site americano, e ele diz que esta indiponivel! valeus ae desde jah pela ajuda!!!
×
×
  • Criar Novo...