Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noc

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Noc

  1. 8 horas atrás, jpcalumbi disse:

    A Partição do HD ta em AFPS ? Você excluiu a pasta EFI gerada e colocou a sua com seus xexts ? tem um note com o mesmo hardware do seu e meu problema era esse.

    Qual a versão do Hackintosh? E  High Sierra ou superior ?

    Olá amigo, 
     
     Obrigado por responder, cara, eu formatei o SSD em Exfat, tentei com SSD e depois troquei e tentei com um HD de 1tb, tbém formatado em ExFat. Esse formato ( AFPS ) eu nunca ouvi falar, sou leigo hehe, consigo algum programa no Windows pra formatar nesse formato?. Eu montei com imagens do site Olarila e Tonymacx, tanto com High Sierra quanto Mojave, os dois dão mesmo erro.
     Já troquei a pasta EFI do pendrive bootável por várias kexts de notes parecidos com o meu, que consegui nesses sites, com processador e placa de vídeo iguais (i5-5500u e HD Graphics 5500), mas nada funciona, ou dá ACPI ERROR 5 TABLE LOAD FAILURES ou ACPI ERROR 6 TABLE
     Aqui nesse forum achei o link abaixo de alguém que teve um problema parecido, solicitaram uma troca da pasta EFI com 4 configs, mas tentei com as 4 na instalação, cada uma dá um erro diferente.

    https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/175521-problema-de-instalação-no-acer-aspire-e5-573-54zv/?tab=comments#comment-1220753

     

    Se tu tiver a pasta EFI do seu e conseguir compartilhar, agradeço imensamente.

     Vou tentar ver como faço pra formatar em AFPS tbém, talvez seja isso, dá o erro na instalação pq não está conseguindo montar no HD (ou tô falando besteira).

×
×
  • Criar Novo...