Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrazilianBug

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de BrazilianBug

  1. Boa tarde a todos! Estou com o High Sierra 10.13.6 instalado e configurado, porem queria utilizar meu segundo monitor que é conectado via HDMI na placa mãe (minha 1050ti só tem uma entrada HDMI), porem já reinstalei o web driver da Nvidia e ainda assim não reconheceu o monitor, seria então a falta de algum kext? PS: Na bios o modo de 2 monitores já está habilitado (uso os dois no windows)
  2. no meu caso seria DualBoot em HD's Diferentes mesmo
  3. Sobre a 3°, esse procedimento é possível com o windows já instalado em um dos HD's? Sobre a 4°, pelo que pesquisei o minha imagem bootavel tem que ser montada junto a outros recursos que já farão meu MAC iniciar de forma mais completa, correto? se sim, qual o método para montar dessa forma pelo windows? Obrigado.
  4. Boa noite! estou iniciando meu primeiro projeto hack, já fiz alguns testes, cheguei até a abrir o sistema em sí, mas após tentativas e erros percebi que existe toda uma situação que precisamos nos adequar para cada tipo de hardware, então juntei algumas duvidas que acabei por não encontrar nos fóruns da vida. Para placas como a 1050Ti o S.O recomendado seria o High Sierra pela compatibilidade dos Web Drivers? Ou posso aderir diretamente ao Mojave? É possivel montar uma bootavel sem utilizar um sistema mac antes? Tenho Windows em um HD de 1 Tera instalado e quero colocar o MAC no HD de 500, fiz isso e dps o mac n abre mais... qual seria o procedimento correto para utilizar os dois? Ultima duvida: é preciso necessariamente do MAC para fazer um HACK perfeito? quero saber antes de decidir se desisto ou não... MINHAS CONFIGS MOBO: ASUS B150M-C D3/BR CPU: i3-7100 GPU: GTX 1050Ti Ram: 2x 4GB DDR3 Monitor: LG ULTRAWIDE 29UM69G
  5. Deu certo, Obrigado!!! Agora sigo a luta na parte de configuração, instalou tudo certinho mas dps que desliguei e voltei para o windows ele não da boot mais, segue a luta...
  6. Deu certo!!! Obrigado, porem me ocorreu outra coisa, dps que a primeira tela de instalação ocorre ele reinicia o PC, certo? Porem tenho o windows em outro HD, quando ele reinicia vai direto para o HD windows, alterei o boot primário para o pendrive boot e o segundo para o HD que tô instando o Mac, está correto deste modo?
  7. Olá, abri o terminal e digitei isso, mas diz que o comando não existe, é para abrir o terminal e digitar isso mesmo?
  8. Vou efetuar esse procedimento e retorno ao tópico para dar a devolutiva OBRIGADO
  9. Boa tarde a todos! estou tentando fazer meu primeiro HACK, após dias de luta configurando e procurando as coisas, consegui iniciar a tela de boot do MOJAVE, porem, tanto nele quando no High Sierra me ocorreu o seguinte erro quando cliquei na primeira opção para instalar o sistema (primeira após apagar o HD para instalação) eis que me surge o primeiro obstaculo, uma mensagem dizendo que a versão daquela cópia de instalação estava danificada e não era possível instalar o macos mojave MOBO: ASUS B150M-C D3/BR CPU: i3-7100 GPU: GTX 1050Ti Ram: 2x 4GB DDR3 Monitor: LG ULTRAWIDE 29UM69G PS: ambas as imagens de sistema baixei do mesmo distribuidor (HACKINTOSH BR) não sei se isso tem alguma relação com o erro.
×
×
  • Criar Novo...