Emerson Somenzari
Membros
-
Registrou-se em
-
Última visita
Sobre Mim
Me fui apresentado ao mundo Apple no final do ano de 2007, quando adquiri meu iPhone 2G, logo dos primeiros (ainda com o firmware 1.1.2). Depois da experiência do iPhone (o qual está até hoje comigo, e é guerreiro!!) acabei no início de 2009 também migrando para o meu primeiro Macbook.. E hoje, já com a versão do Pro, não consigo entender ainda como as pessoas conseguem ainda conviver com o ambiente Windows, pois a diferença é absurda!!! Salve Steve Jobs!!!