Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amicaelo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que amicaelo postou

  1. Olá Taylor, Estou com problema semelhante. Eu já tinha uma conta americana, e acessava o Spotify via VPN. Acabei de receber o convite, mas não consigo validá-lo, pois o sistema informa que meu email já foi utilizado. Já escrevi mensagem para o suporte (informando que criei a conta enquanto estava no exterior), mas até agora não obtive resposta. Como você procedeu ? Eles migraram o seu email para o Spotify brasileiro ? Olá Taylor, Estou com problema semelhante. Eu já tinha uma conta americana, e acessava o Spotify via VPN. Acabei de receber o convite, mas não consigo validá-lo, pois o sistema informa que meu email já foi utilizado. Já escrevi mensagem para o suporte (informando que criei a conta enquanto estava no exterior), mas até agora não obtive resposta. Como você procedeu ? Eles migraram o seu email para o Spotify brasileiro ?
  2. Sim, quiis dizer sincronização com a BIBLIOTECA DO iPhoto !!!!!!!!!!
  3. É seguinte: tenho um Mac Book 13" e mais um Mac Book Air 11", ambos rodando o MAC OSX Lion. Viajei recentemente para o exterior, e tirei centenas de fotos com uma Sony DSC-HX200V. Importei todas fotos para o MacBook Air, que me acompanhou durante toda a viagem (como a leveza e a portabilidade da máquina fazem a difença !!!!). Pelo fato de a opção do Photo Stream estar ativada, assim que cheguei em casa e me conectei na rede domética (onde ficam todos oss computadores da casa e os iGadgets da casa, e em alguns minutos, todas as fotos já tinham sido automaticamente importadas para o Photo Stream do MacBook Pro, e também passaram a compor a biblioteca de fotos do iPhoto instalado no MacBook Pro. Minha dúvida é a seguinte: editei várias fotos no MacBook Bro, organizei em eventos, albuns, etc.... Eu esperava que todas essas alterações e edição e organização (criação dos eventos) fosse automaticamente sincronizadas para o iPhoto do Mac Book Air (este, para onde tinham sido importadas as fotos originalmente.). Há alguma maneira de manter essa organização (que tanto me deu trabalho para concluir) estejam automaticamente sincrozinadas ? Em resumo: importei as fotos pelo MacBook Air, estas fotos automaticamente transferidas para o iPhoto do MacBook Pro, ente onde fiz todo o trabalho de organização e dição das fotos. Como manter essa organização automaticamente (ou mesmo manualmente) sincronizadas para o MacBook Air ? Isso é possível ? Abração, Alexandre
  4. Pessoal, já resolvi o problema. Depois de penar muito tentando achar uma explicação/solução para esta falha, resolvi desligar e religar o iPhone. As funções de edição (selecionar/copiar/colar) voltaram a aparecer no Mail do iPhone.
  5. Sou novo usuário do iPhone 3GS (OS 3.1, bloqueado pela TIM, sem jailbreak). Apesar de ser iniciante na plataforma, já estou bastante familiarizado com ela e estou dominando praticamente todas as funções. Entretanto, tem uma coisa me irritando bastante: percebi que as funções de edição (selecionar/copiar/cortar/colar) não estão funcionando no app Mail nativo do iPhone. Eu até consigo selecionar uma palavra, ou um texto inteiro, mas não aparecem os baloezinhos de copiar e colar. O que me intriga é que tudo está normal nos outros apps. Consigo selecionar/copiar/cortar/colar no Notes, em formulários do Safari e até mesmo no web app do Gmail ( e entre aplicativos também: por exemplo, de uma página do Safari para o Gmail web app). As funções de copiar/colar apenas não aparecem disponíveis no Mail nativo do iPhone (que está configurado com minha conta do Gmail, sem Exchange). Alguém pode me dar uma luz ?
×
×
  • Criar Novo...