Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

universidade delphi

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de universidade delphi

  1. Boa tarde. Este tipo de defeito no iMac é ocasionado pela GPU. A placa-mãe deve ter seu chipset "sacado" e feita a limpeza das soldas, ressoldar um chipset novo. A PCI Informática Ltda disponibiliza deste tipo de serviço com garantia de 4(quatro)anos. PCI Informática Ltda: R.24 de Maio,36 - loja 45 - República - Whatsapp: 11 975340171 Falar com o Prof. Carlos.
  2. Bom dia. Basta apenas pegar um limpa contato e uma escova dental. Aplique uma quantidade generosa do limpa contato, esfregue bem os slots. Após isso; deixe-os secar por aproximadamente 2 minutos. coloque os pentes e ligue o pro. Caso não resolva,zere a EPROM( segurando as teclas: COMMAND + OPTION + P + R e pressione o botão power. Deixe o equipamento ligar/desligar por umas 3(três) vezes. Pronto. Boa sorte. Esqueci de citar a questão dos slots. A substituição é demorada, cara. O mais correto é a limpeza e os testes com os pentes. Passe uma borracha escolar nas memórias, isso ajuda a retirar algum tipo de sujeira ou mesmo oxidação. PASSE UM PINCEL LIMPO ANTES DE CONECTÁ-LAS.
  3. Boa tarde,rapaziada. Os très bip's emitidos pelo Macbook Air, Pro é sempre relacionado ao banco de memórias. Este tipo de procedimento é resolvido fazendo a ressolda do banco sem ter que remover. Existe uma loja( PCI Informática) fica no centro de São Paulo( R.24 de Maio,36-loja 45); que faz este tipo de reparo. Levei meu equipamento lá por indicação e até hoje( 3 anos depois), está funcionando normalmente. Acompanhei o procedimento do início ao fim. Ele não retirou o banco como muitos dizem ter que fazer, simplesmente aplicou um produto; aqueceu o mesmo, esfriou e pronto. Levou mais ou menos 2(duas)horas.
×
×
  • Criar Novo...