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daniellferr

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  1. Por não have Apple Store na minha cidade, levei para a autorizada da minha confiança, a iPlace. Eles informaram o problema que foi citado acima (de não atender a garantia por não ter no Brasil). Me orientaram a ligar para a própria Apple, para ver se rolava enviar por correios mas tudo sem sucesso A apple falou a mesma coisa. Primeira vez na vida que tô decepcionado com o pós-venda da Apple 😓
  2. up Obrigado pela sua resposta. O problema é que além de já terem sido homologados pela Anatel, os mesmos estão a venda na loja online da Apple, então não acredito ser um problema de estoque (?) Reforçando a pergunta, gostaria de ver se alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?
  3. A aproximadamente 2 meses, viajei para fora e comprei um AirPods de segunda geração. Não demorou nem 1 mês para os fones começarem a apresentar problemas de conexão e agora o lado direito não funciona de jeito nenhum. Toda vez que emparelho, o processo de conexão funciona normalmente, mas o indicator do fone direito aparece com um ponto de exclamação (o screenshot em anexo não é meu, mas acontece exatamente do mesmo jeito). O meu maior problema é que por ser um produto relativamente novo, a garantia da Apple ainda não cobre aqui no Brasil pois segundo eles, não começaram a ser vendid
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