Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caic.figueiredo

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por caic.figueiredo

  1. Bom dia Malta, 

    Hoje fui usar o MBP 2014 após atualizar para o Big Sur e não estou a conseguir conectar ambos lados do AirPods, logo pensei que era avaria no fones, entretanto testei no iPhone e funciona normal, alguém esta a ter o mesmo problema ou saiba como resolver. 

    Os AirPods são 2 Gen, menos de 2 meses de comprado. 

  2. Em 14/11/2020 at 00:07, rafarmoreira disse:

    Atualizei do Catalina para o Big Sur versão final seguindo o excelente tutorial do video do Ramon Ferreira, uso um MBP mid 2012 com SSD 500gb e 16gb de RAM. 

     
    O sistema é bonito, efeitos visuais, ícones. Agora tem como controlar o Spotify pela barra de tarefas, já nas partes de configurações rápidas as funções está funcionando,
    só a barra de brilho da tela que está bugada, ao acionar o brilho pelo teclado ela não acompanha as mudanças.
    O Wi-Fi está funcionando após instalar o Kext presente no patched, a resolução também funcionando perfeitamente em QHD no Dell UP2716D via displayport.
    Todos os programas que uso está rodando. Só precisei de reinstalar o Photoshop versão 2021.
    A única coisa que não estava muito boa é a temperatura, de inicio a fan ficou em 6000rpm com alta carga da CPU, até ai tudo bem o sistema emitiu um aviso que estava otimizando.
    Após um tempo abrir alguns programas simultâneo, a rotação caiu para 2000rpm junto com a temperatura show !!
    A atualização deu mais sobrevida ao Mac vintage, gostei.
     
     
     

    Captura de Tela 2020-11-14 às 00.11.14.png

    Fiz o update aqui, tudo funcionando perfeitamente exceto a temperatura, sempre na faixa dos 70, ainda não apareceu nada de otimização do sistema. 

    Como foi contigo?

  3. 2 horas atrás, webg3brasil disse:

    pode fazer direito agora, independente da versão do sistema, basta baixar o instalador, criar o pendrive e instalar.

     

    Veja o Video do Ramon Ferreira, fez ontem, depois saiu a versão final para Developers (será lançada amanhã para todos), mas já estou usando.

     

    Sim, pode substituir a placa wifi do 2012 por uma 802.11ac, só não sei o modelo exato compatível com o Pro 2012, mas no MacRumors teve vários usuários que fizeram essa troca e funcionou perfeitamente. Eu fiz no Air 2012, mas o modelo (tamanho) acredito ser diferente do Pro 2012.

    Será que funciona com as configurações no terminal, tipo os primeiros patchs que estavam instalando?

    minha placa já é 802.11 ac

     

     

  4. Em 30/10/2020 at 21:59, Raul Duelis disse:

    Estou com uma imensa vontade de instalar o Big Sur no meu MacBook Pro Retina de 2012. Mas, ao mesmo tempo, tenho medo. Estou tendo problemas com alguns bugs no Catalina e acho um risco grande instalar a Beta do Big Sur em um Mac não suportado. Irei esperar um patch do DoSDude.

    Cara tenho o mesmo MBP,  Acredito que não tenhamos DosDude, estou esperando sair a GM do Big Ser para fazer a instalação como nos tutoriais, o DosDude falou la no lançamento que esse sistema seria pouco provável de rolar um patch.

  5. Bom dia, 

    Estou com um problema um tanto estranho, meus AirPods 1 começaram a desconectar do iPhone após atualização 6.8.8 do firmware, porém os mesmos AirPods funcionam perfeitamente no MacBook Pro.

    O iPhone não esta com problema pois uso o Apple Watch sem problemas de pareamento e fiz um teste de 1 semana com fone Xiaomi airdots sem qualquer problema de conectividade entre os aparelhos.

    Alguém sabe o que pode ser ? Estou pensando em uma atualização de firmware mas parece que a apple não irá realiza-la, outra alternativa em minha mente é que seja melhorado quando atualizar para ios14.

    Alguém com o mesmo problema?

     

  6. Em 16/08/2019 at 11:28, Heitor disse:

    A não ser que você ache por aí o IPSW do iOS 13b5, não tem como fazer esse downgrade pra voltar a conectar com o Watch. 

    Falta apenas 1 mês para a, muito possível, liberação do iOS 13 e watchOS 6 final. Se der, segura um pouquinho e faz logo as atualizações para as versões finais de uma vez.

    O negócio é se quando atualizar o ios13 final, os aparelhos vão sincronizar novamente, porque vai ser necessário um iPhone para o Watch atualizar certo?

     

  7. Boa noite malta, 

    Queria saber se alguém teve o mesmo problema ou/e se sabe resolver, tudo começou na última atualização do beta 6 iOS 13, meu Apple Watch series 2 e o IPhone 7 funcionavam perfeitamente em sincronia ambos com os betas, porém após a atualização para o beta 6, o emparelhamento foi “tirado”, continuo recebendo as notificações caso o Apple Watch esteja concertado na rede  Wi-Fi, porém não consigo aceder a o iPhone.

    Estou com uma ideia mas não sei como fazer, para retornar o beta 5 pra assim atualizar o Watch ! 
    Se alguém souber por favor me fala!

  8. Boa noite Malta,

    Fui testar o WatchOS 6 no Apple Watch Series 2 + e para grande "surpresa" não tem o aplicativo Noise ( aquele que serve para medir os dBs), ainda estou em busca de alguém que testou no Watch 3 e 4 para ver se apenas será disponibilizado para eles ou foi algo na versão do Os.

    Quem já testou avisa ai esse resultado.

×
×
  • Criar Novo...