Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Mateus

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Renato Mateus

  1. Obrigado pelo retorno. Então seria melhor pegar um 2012 ou 2013 e fazer um upgrade? Pode me dizer como eu faço para atestar qualidade de um MBP? No que tange à placa não me deixar na mão no mês seguinte. Espero ter sido claro. Sou novo nessa coisa de MAC e trabalho com desktop até hoje.
  2. Bem isso. Tô com essa dúvida em um retina 2014. Será que vale a pena para quem desenvolve sistemas um de 8gB e 128ssd? É um i5. Vi um 2012 i7 com 8gB mas fiquei com receio por causa do ano.
  3. Pessoal, Adicionalmente, estou vendo um retina 2014. 8gb e 128ssd. Ele é um i5 O objetivo é trabalhar com desenvolvimento m: vscode e xcode. O que vocês acham? Vale a pena?
  4. Pessoal, Aproveitando. Gostaria de saber o seguinte: Sou desenvolvedor e gostaria de começar a usar o Mac. Mas a grana vocês sabem, não é lá essas coisas. Quero pegar um usado mesmo no ML e vou dividir no card. A dívida é: Macbook Air mais novo ou Macbook Pro mais antigo. Faixa de valor entre 3.500 e 4500 Macbook air pode fazer upgrade? Eu achei um i7 com 8gb. Vale a pena? Posso trocar o HD dele? Parece que o processador do pro é mais potente. Mas para desenvolvedor faz muito sentido? Sou novo nessa área de Mac e preciso dessa clareza. Fico preocupado de comprar um e ele ficar engasgado comigo. Desculpem se eu não pus a pergunta no lugar certo. Conto com a ajuda de vocês. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...