Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Northon Gilvan menegon jar

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Northon Gilvan menegon jar

  1. O meu Iphone 07 Plus, 128 mb foi comprado dentro da loja da Apple nos EUA, em N. York e esta bloqueado por motivo de roubo ou furto pela empresa AM Wirelles Uruguai S.A no Uruguai. Não havia fidelidade com nenhuma operadora e possui o selo de homologação da Anatel no software. Tive este cuidado antes de adquirir em abril/18. Não sei o que fazer?
  2. Você conseguiu resolver este problema? Se sim quais os órgãos ou ferramentas que utilizou para resolver o desbloqueio?
  3. Adquiri nos EUA, na loja da Apple em NY, um Iphone 07 Plus 128 mb , em abril/18, o aparelho funcionou até 11/03/19, quando parou de funcionar em função de um bloqueio de IMEI feito pela empresa AM Wireless Uruguai SA, uma empresa que pertence ao grupo Claro Internacional. Sendo que , não tenho nenhum tipo de relacionamento seja comercial ou profissional com este pais, e muito menos com a parte de telefonia do mesmo. Tenho tentado resolver o problema com todos os órgãos competentes no Brasil. Claro Brasileira, Anatel e Apple, porém sem sucesso. A Apple diz não ter interferência sobre IMEI do telefone, pois os bloqueios ocorrem pelas empresas de telefonia. A Anatel diz que: tenho que resolver a questão coma Claro Brasileira, e a Claro diz que quem tem poder para resolver o fato é a própria Anatel. Estou contando a empresa AM Wireless Uruguai SA, no Uruguai mais com pouco sucesso, dizem desconhecer o assunto, são muito difíceis, e disem que tenho que resolver o problema no Brasil. A causa mais provável, segundo os especialistas que conversei, foi que: um telefone no Uruguai foi mandado bloquear o IMEI e neste momento quem digitou o número do IMEI, forneceu ou digitou, um número errado, que era justamente o IMEI do meu aparelho. Neste "interim", encontro-me com o aparelho bloqueado e inutilizado, tentando resolver este problema, caso alguém tenha algum caminho a seguir, por favor.
×
×
  • Criar Novo...