Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sunny ab

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de sunny ab

  1. então... a minha história com barulhos é longa. se alguém viu minhas mensagens aqui no forum antes já conhece... eu comprei em setembro um macbook pro e depois de 1 semana começou um barulho do lado direito bem alto... eu enchi o saco deles e eles me trocaram por um novinho depois de 3 meses de uso... pq tentaram de tudo pra tirar o barulho e não conseguiram. agora peguei o novo e vim pro brasil... também carrego meu computador com todo o cuidado do mundo, comprei uma capa cara pra nada acontecer e depois de uns dias aqui no brasil começou esse barulhinho entre essas teclas. a sua idéia sobre o snow leopard é até boa pq meu namorado tem um macbook com o leopard e não tem nenhum barulho. mas não entendo nada sobre isso e pode ser que não seja isso também. enfim, é um pouco irritante sempre ouvir esse PIIIIIIIIIIIIII como se tivesse ouvido música muito alta... mas "acostumei" pq eu tive muita dor de cabeça com o meu outro mac. mas pelo menos agora sei que não sou a única que tem isso!
  2. eu moro na alemanha e vim pro brasil ha 1 semana... meu macbook começou a ficar MUITO quente aqui... onde eu moro eu podia colocar no colo e agora não... mas ha 3 dias começou a fazer esse barulho exatamente onde falaram: entre as teclas R 4 5 6 achei que fosse algo a ver com a temperatura... alguém descobriu o que é isso??? ah, esqueci de descrever... é como se o seu ouvido tivesse fazendo aquele PIIIIIIII é bem baixinho mas dá pra ouvir... senão eu não notaria que tinha começado isso... ou seja, incomoda!
  3. boa sorte! tem muita gente satisfeita também, mas não dá pra negar que essa serie tem sim muitos problemas... o próprio técnico falou baixinho pra mim... porque eu tava tão brava que falei que queria mandar de volta esse e pegar um novo... aí ele falou que as chances de dar problema é 50% pela série se eu pegasse um novo... mas vamos ver...vou aguardar alguém me responder aqui e ir lá amanhã de novo! mas posso dizer que o computador é lindo, a imagem sensacional........ apesar dos pesares! mas tem que ser bonito por dentro e por fora, não é mesmo?
  4. Comprei meu Macbook Pro 15 ha 3 meses e já tive muitos problemas. Vou resumir: - Primeiro foi a tela que caía em qualquer movimento. Eles viram que era mais do que o normal e trocaram pra mim. BEM melhor agora. - Depois de 3 semanas da compra, meu HD começou a fazer um click e eu achei que meu HD ia morrer. Levei na loja e resolveram trocar o HD. Demorou 2 semanas... mas chegando em casa com o HD novo, o click ainda estava lá, mas agora com um barulho forte de ar. Como se um ventilador tivesse ligado, um vento forte passando. Incomodava demais pra trabalhar. - Levei na loja de novo e eles abriram meu computador pra ver se tinha algo errado e quando fecharam e eu cheguei em casa pensando que teria que ligar pra Apple, o barulho tinha desaparecido! Eles só tinham aberto, nada mais! - Enfim... passou um tempo e meu computador demorava muito pra iniciar os programas. Já não aguentava mais ir lá carregando o meu computador, mas era necessário. Chegando lá, abriram novamente e adivinhem? Quando cheguei em casa, o barulho de vento havia voltado!!! Os programas já estavam ok de novo, DO NADA. - Já de saco cheio liguei na Apple, gastei muita grana no telefone pra nada. Acabei indo numa loja real da Apple e o técnico finalmente percebeu que eu tava mesmo de saco cheio, que queria trabalhar e resolveu me dar uma HD maior do que eu tinha. Ele disse que queria trocar a HD pq não constava no registro dele que meu HD tinha sido trocado já. Imaginem só a minha cara... aí depois de 2 dias peguei meu computador e cheguei em casa e tudo está como antes: click e o ar incomodando. O click eu já lí muito que é normal nos macbooks. Eu já nem me incomodava mais com isso. Dos problemas era o menos, lá do comecinho. Mas agora esse arzinho irritante, ninguém sabe como me ajudar. É como se colocasse um canal de TV fora do ar e ficasse o tempo inteiro rodando, sabe? Na loja é óbvio que tem muito barulho e fica dificil eles ouvirem. Enfim, to aqui pra reclamar sim dessa série de aluminio que não sou a primeira pessoa que tem problemas, mas to aqui tb mais pra tentar resolver o meu problema perguntando se alguém já passou por esse problema. Parece que toda vez que alguém abre o computador vem um barulho novo!!! Eu notei também que se eu colocar minha mão aberta do lado direito abaixo do teclado ao lado do touch pad, o arzinho some. Ou seja, é onde está o HD, mas notei também que o barulho diminui se eu abertar os dedos nos parafusos de baixo. Será que isso pode ser causa dos técnicos não terem apertado o suficiente os parafusos? Eu estou querendo ir na loja falar isso e quem sabe resolver. Só não vai resolver se os parafusos já tiverem muito apertados! Enfim... espero que alguém possa me dar uma luz! Gostaria de ter o computador silencioso que eu comprei e que tive em silêncio por algumas semanas apenas...
×
×
  • Criar Novo...