Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar Barscevicius

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Cesar Barscevicius

  1. Aham, então, pois o Alluminium tem o BLuetooth 2.1 Pode ser que seja isso... vou investigar, se encontrar alguma solução eu coloco aqui pra galera. Valeu!
  2. Pessoal, pude perceber que mesmo com o Mouse e o Teclado não conectados ao computador, a qualidade de som é inferior a do iPhone. Notei também que o Hardware Bluetooth do MacBook Black é 2.0 + EDR enquanto o do iPhone 3GS com o qual eu também uso o Head-Set é (eu acho que) 2.1 + EDR. Será que isto tem algo a ver ? @Gustavot, o teu MacBook é o Alluminium ? Abraços.
  3. Olá a todos, Recentemente adquiri um Head-Set da SONY para uso junto a meu iPhone. Tudo ótimo, super satisfeito com o modelo e a escolha, entretanto, quando em casa, decidi utiliza-lo no meu MacBook Black. A teoria é perfeita, mas na pratica... as coisas complicam um pouco... Junto com tal fone, adquiri o Apple Wireless Keyboard e o novo Magic Mouse, ambos Bluetooth. Para operar os dois (teclado e mouse) em conjunto com o MacBook Black, não há problema... agora quando adiciono o Head-Set ao bluetooth, a coisa muda. A qualidade do som quando utilizo o Head-Set no iPhone é muito boa, não ha chiado e consigo perfeitamente ouvir as músicas, mas quando nessa configuração citada e no MAC, o som sai com chiado, de má qualidade e, a distância que posso "ficar longe" do computador é muito menor se comparada ao iPhone. Algum de vocês sabe o motivo disso acontecer? Eu suspeito que o Hardware Bluetooth do MAC possua uma taxa de transferencia limite de dados que pode estar sendo atingida com os três aparelhos funcionando simultaneamente e isso provoca as perdas de qualidade no som e as vezes até alguns delays no rastreamento do Mouse e por vezes a perda da conexão. Valeu pela ajuda, Cesar.
×
×
  • Criar Novo...