Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Fernando Caus

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Luiz Fernando Caus

  1. Infelizmente não funcionou, e isso me atrapalha muito. Não gostaria de fazer um backup pra uma instalação limpa. Hoje vou entrar em contato com o suporte da Apple.
  2. Estou com o mesmo problema no meu Air 2017. Bateria tem 4 ciclos. Carreguei 100% dois dias atrás e hoje estava 53%. Acabei de fazer o reset do SMC e também digitei os comandos que o Lucil comentou. Logo posto os resultados. OS X 10.14.2
  3. Andre, conseguiu achar um substituto para o Adblock? Estou com o mesmo problema.
  4. Olá, senhores! Estou voltando para o mundo dos MACs e essa semana fiz a compra de um Macbook Air 2017 na Americanas, pois apareceu uma promoção por R$4.140,00 e achei válido a compra já que eu estava procurando um macbook. De acordo com o rastreamento irá chegar amanhã. Comentei com um colega de trabalho sobre a compra que fiz e ele perguntou se por acaso eu não teria interesse em trocar pelo macbook da mulher dele [Pro Retina 13 mid 2014 - 256GB - 400 ciclos - "algumas marcas na película da tela"]. Sinceramente até então eu estava satisfeito com minha compra, mas depois comecei pensar na ideia rsrs. Usarei o mac basicamente para uso doméstico porém trabalho com TI e pretendo aprender a programar no XCode. Acredito que a resolução de tela do MCP é um ponto positivo significante além do processador ser um pouco melhor, porém tem 4 anos de uso. De antemão agradeço o apoio na minha decisão!
×
×
  • Criar Novo...