Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rive

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de rive

  1. Na verdade eu só tentei ajudar o autor do tópico a ter uma referência, não estou com esse problema. Se o desgaste for de 2% real, não há justificativa. Poderia ser iPhone ou Android, defender isso não faz sentido pra mim. Mas OK. Abraço.
  2. O Quick Charge nos Android funcionam de forma equivalente, geralmente a partir de 30% a 50% vão diminuindo a velocidade progressivamente. O que não significa que a vida útil se preserve da mesma forma que o carregamento "lento". Não entendi o último comentário. Está dizendo que não me informo antes de dar uma opinião por não considerar razoável a redução de 2% de bateria no primeiro mês de uso?
  3. Carregamento turbo diminui a vida útil também. Tudo que gere um aquecimento maior da bateria diminui a sua vida útil. Mas, você já conserva tão bem a bateria que eu não recomendaria entrar nessa "neura". Aproveite o melhor que o aparelho possa te oferecer e boa. Só de não deixar carregando a noite toda enquanto está dormindo já preserva bastante a bateria. OBS: Não acho nada razoável perder 2% de bateria em 1 mês e não sei como estão defendendo isso 😳. Um familiar tem um iPhone 7 há aproximadamente 2 anos e mesmo não tomando nenhum cuidado (deixa carregando na tomada por muito tempo e várias vezes ao dia) está com 89% de saúde. Ou seja, perda de aproximadamente 0,45% ao mês.
  4. Não é recomendável deixar o smartphone no banheiro enquanto toma banho (a não ser que use o chuveiro desligado). O vapor d'água tende a oxidar todos os componentes internos.
×
×
  • Criar Novo...