Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dconet

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por dconet

  1. Dps de 3 meses de comprado na apple store, o meu macbook pro me aparece com esse problema! O problema é intermitente..ñ tem hora pra aparecer..vai e volta! O problema é o seguinte do nada a tela fica congelada e começa a fica brança gradualmente até fica td branco...as vezes com uma batidinha ela volta ao normal as vezes ñem volta! to achando q é algum problema de placa de video, mas queria saber se alguem ja viu algo parecido, ja q mandar algo pra assistencia técnica aqui em Salvador ja me da uma dor no coração!

    Segue ai um video q eu fiz:

    Abraços,

    Diogo Campos.

  2. Eu acho dificil vc achar algum lugar q saiba uq é Micro MV, pra falar a verdade nem eu conhecia! As vezes a sony inventa uns formato q ñ vão pra frente e da nisso, tipo o Mini Disc q ela inventou e tbm ñ foi pra frente..se fosse um formato tipo Hi8, Mini DV, Umatic, Betamax, VHS..até q seria mais facil...acho melhor vc procurar algum lugar de confiança onde vc possa deixar sua câmera e suas fitas, pra eles tentarem passar pra DVD via o cabo composto dela!

  3. Bem eu na verda estou vendo para comprar primeiro um mixer da Alesis que tem porta firewire, minha duvida maior é referente a captura de video, se preciso comprar um placa externa ou não....

    Para captura de video ñ tem jeito, vc vai ter q adquirir uma placa de captura de video!

    Caros amigos. Tenho iMac e uma câmera Canon HG20 com resolução fullHD.

    Há possibilidades de eu fazer a captura diretamente da câmera. Estou perguntando porque estou ligando uma mesa de som na entrada de audio, mas preciso fazer a entrada sincronizada com o vídeo.

    O recurso de PodCast Capture pode resolver essa situação fazendo a captura do vídeo? ... ou o Podcast funciona somente para captura em rede?

    Se vc quiser capturar o q vc gravou na sua câmera ja q ela tem um HD interno ou grava em cartão SD, através do cabo USB vc consegue passar o arquivos para o Mac.. se vc quer mostrar em tempo real uq vc esta filmando com a câmera na tela do Mac, acho q vc tem q comprar uma placa de captura de video!

  4. Acabei de testar aqui e ja sei o que deve ser o problema...ao configurar ele detecta a tv cmo samsung? Se detectar vai estar cmo esta aqui, coloque a resolução pra 1080p...ai terá 3 abas acima pra clicar ...se ñ me engano são: monitor, cores e opções. Clique em "opções'' e em seguida abaixo marque a caixa "ampliação" e dps use o botão do "p.size"do controle e coloque em "apenas varrer".

  5. Tenho uma lowepro fastpack 250, assim posso carregar o note e a câmera e o note na msm mochila, e tbm comprei uma capa de neopreme pra ele pra ficar protegido! Assim arranha menos e corre menos risco de pancadas...mas uma verdade é q tanto um quanto o outro sofrem bem nas pancadas!

  6. Tbm sou fotógrafo e comprei recentemente um MB990BZ , de imediato senti a falta de 4gb de memória no lightroom...dps q instalei os 4 GB virou outra realidade! Agora só falta o HD de 500 GB q vai chegar! Dps disso só um colorimetro pra ficar profissa msm!

×
×
  • Criar Novo...