Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dconet

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que dconet postou

  1. MAC BAHIA nem pensar...ja sofri com eles tbm! Mas amanhã (segunda-feira) vou dar um pulinho lah na mac in rio!
  2. É gente pelo jeito vou ter q levar pra assistência msm! Pelo q eu reparei deve ser problema no cabo q vai pra tela, pq quando ela começa ficar branca vc mexe na tela e volta ao normal. tomara q na assistência ele deem um jeito rápido nisso:S
  3. Dps de 3 meses de comprado na apple store, o meu macbook pro me aparece com esse problema! O problema é intermitente..ñ tem hora pra aparecer..vai e volta! O problema é o seguinte do nada a tela fica congelada e começa a fica brança gradualmente até fica td branco...as vezes com uma batidinha ela volta ao normal as vezes ñem volta! to achando q é algum problema de placa de video, mas queria saber se alguem ja viu algo parecido, ja q mandar algo pra assistencia técnica aqui em Salvador ja me da uma dor no coração! Segue ai um video q eu fiz: Abraços, Diogo Campos.
  4. Eu acho dificil vc achar algum lugar q saiba uq é Micro MV, pra falar a verdade nem eu conhecia! As vezes a sony inventa uns formato q ñ vão pra frente e da nisso, tipo o Mini Disc q ela inventou e tbm ñ foi pra frente..se fosse um formato tipo Hi8, Mini DV, Umatic, Betamax, VHS..até q seria mais facil...acho melhor vc procurar algum lugar de confiança onde vc possa deixar sua câmera e suas fitas, pra eles tentarem passar pra DVD via o cabo composto dela!
  5. É verdade...bom cara eu ñ sou de SP, mas isso ñ deve ser uma coisa dificil de achar ainda mais ai q tem td!
  6. então só resta a outra opção
  7. Para captura de video ñ tem jeito, vc vai ter q adquirir uma placa de captura de video! Se vc quiser capturar o q vc gravou na sua câmera ja q ela tem um HD interno ou grava em cartão SD, através do cabo USB vc consegue passar o arquivos para o Mac.. se vc quer mostrar em tempo real uq vc esta filmando com a câmera na tela do Mac, acho q vc tem q comprar uma placa de captura de video!
  8. Depende mto do codec nativo q vc esta usando, tenho um amigo q ta trabalhando com o macpro 8proc...e pede render no final cut! Uma coisa é vc rodar um MKV e outra é rodar um arquivo bruto extraido de uma camêra com alto bitrate! A solução é vc converter o arquivos full pra outro codec, pra melhorar a exibição e diminuindo o tamanho deles tbm!
  9. Se a câmera q lê essa midia MICRO MV tiver fire-wire é quase certo de conseguir importar pra algum software de edição, fora isso só conectando ela em um gravador de dvd ou uma placa de captura via cabo composto e passando imagens pro dvd ou pc!
  10. Ai depende de quanto vc pode gastar, tem placas de video fire-wire e usb...e de audio tbm!
  11. Só ñ recomendo a MacBahia! Vc corre o risco de ficar sem a dissertação e sem o mac!
  12. Nussa segundo site da Apple o SSD de 256GB sai R$ 2880,00...da pra comprar um MBW e ainda sobra dinheiro:D
  13. SSD com grandes capacidades até existem...mas com preço q ñ valem a pena! Tem SSD de até 1500 doletas de 120GB! É claro q se acha mais barato...hj ainda ñ é um bom custo x beneficio!
  14. Pra gravação em multipista o garageband é ideal!
  15. dconet

    Caixa de Som - Externa

    Na opção ''usar porta de audio para:" coloque "saída de som".
  16. Acabei de testar aqui e ja sei o que deve ser o problema...ao configurar ele detecta a tv cmo samsung? Se detectar vai estar cmo esta aqui, coloque a resolução pra 1080p...ai terá 3 abas acima pra clicar ...se ñ me engano são: monitor, cores e opções. Clique em "opções'' e em seguida abaixo marque a caixa "ampliação" e dps use o botão do "p.size"do controle e coloque em "apenas varrer".
  17. Bom a sua é série 6, mas é estranho deveria funfar normal....mais tarde vou ligar a minha na tv e posto aqui as configs q to usando!
  18. Qual a série da sua tv? Tenho uma Samsung LCD série 5 full HD..to usando o adaptador mini-display port para HDMI...e é so setar 1080p e colocar "Apenas Varrer" e fica ótimo!
  19. Se for o problema de comer as bordas do video, pressione o botão "P.SIZE" no controle remoto até ficar em "Apenas Varrer".
  20. dconet

    Pro ou White

    Tenho uma lowepro fastpack 250, assim posso carregar o note e a câmera e o note na msm mochila, e tbm comprei uma capa de neopreme pra ele pra ficar protegido! Assim arranha menos e corre menos risco de pancadas...mas uma verdade é q tanto um quanto o outro sofrem bem nas pancadas!
  21. dconet

    Pro ou White

    Vá de PRO! Tenho um de 13" e recomendo!
  22. dconet

    Pro ou White

    Tbm sou fotógrafo e comprei recentemente um MB990BZ , de imediato senti a falta de 4gb de memória no lightroom...dps q instalei os 4 GB virou outra realidade! Agora só falta o HD de 500 GB q vai chegar! Dps disso só um colorimetro pra ficar profissa msm!
  23. Quem ja morou em SP cmo eu sabe a diferença de cmo o cliente é tratado lah...e de cmo ele é tratado aqui! As lojas da bahia precisam se qualificar nesse ponto de atendimento, as lojas q se salvam são as lojas q tem padrão nacional ou internacional, e ainda assim msm ficam atrás! Atendimento na Bahia é uma merda!
  24. Esse dvd de instalação é um daqueles q veio junto com meu mac book né? Ao restaurar o sistema pelo time machine ele ficara igual ao que deixei ou precisarei configurar algo? Ele faz backup de td q tenho instalado..programas, fotos, filmes, musicas?
×
×
  • Criar Novo...