Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jess2018

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jess2018 postou

  1. Olá Lucma! Você consegue ver pela caixa do aparelho o modelo. Só o modelo europeu funciona aqui no Brasil na função cellular. Comprei o meu A2007 na Europa. Tbm da pra ver tirando a pulseira do relógio, dentro está escrito o modelo!
  2. Olá José! Eu gostaria de saber se você comprou o Apple Watch séries 4 GPS nos EUA, pois eu irei viajar pra lá mês que vem e gostaria de comprar. Já sei que o modelo GPS + CELULLAR não funciona aqui no Brasil 😕 (só o modelo Europeu) mas e só o modelo GPS dos EUA? Funcionaria? Você comprou? Pode me ajudar? Obrigada
  3. obrigada pela ajuda com o iphone 7 também foi homologado modelo europeu né? ou estou enganada?
  4. Olá pessoal! Vi que vocês entendem do assunto muito mais que eu rsrs Será que vocês podem me ajudar? Eu queria comprar o Apple Watch Series 4 GPS+CELLULAR numa viagem que farei num cruzeiro na Europa, então provavelmente acredito que os produtos de dentro do Cruzeiro sejam europeus. Frisei Europa pois vi aqui em alguns comentários de que a Europa tem mais bandas compatíveis com o Brasil. Minha pergunta é: será que ele funcionará aqui no Brasil? Será que tem chances de o modelo europeu ser homologado aqui no Brasil?
×
×
  • Criar Novo...