Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mangroovy

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mangroovy postou

  1. Tive um MagSafe trocado pela garantia da Apple, depois que o conector se soltou. E de ontem pra hoje, tive uma madrugada de terror (#classemediasofre): depois de trocar a tomada de 2 pinos pelo cabo de 3 pinos (novo padrão brasileiro) a luz do Magsafe não acendia. Troquei de tomada na parede e no estabilizador, coloquei a tomada 2 pinos de volta, e nada... Foi dormir e quando liguei agora de novo, o bicho funcionou. A fragilidade do conector (terminal) dele é absurda!
  2. Acabei de encontrar esse artigo com uma possível solução: http://macbookpromom...er-crash-fixed/ A bronca é ter que reinstalar tudo. Com a quantidade de aplicativos que tenho aqui, demora uns 3 dias...
  3. Depois que instalei o Lion, tive alguns problemas com o Finder, ele trava e depois é impossível usar o computador; nem ao menos consigo reiniciar (tenho que desligar o MacBook pelo botão).
  4. Mangroovy

    Macbook Pro + TV LED

    Até onde sei, depende dos dois... os modelos mais antigos do MacBook não têm saída de áudio no DisplayPort, e tem cabos fuleiros sem áudio. Eu perguntei pelo adaptador por ter lido algumas reclamações (inclusive na Apple Store) sobre alguns modelos que deram problema, após pouco tempo de uso. Será que você ainda tem o link do Mercado Livre? Ou então, manda uma foto do adaptador por favor...
  5. Mangroovy

    Macbook Pro + TV LED

    Rodolfo, qual a marca e modelo do cabo (ou adaptador) que você usou pra ligar o MacBook na TV? Tenho um MacBook Pro 13" de "meados de 2010", e tenho receio dele não ter saída de som pelo DisplayPort (pretendo comprar uma TV LED de 40" neste mês).
×
×
  • Criar Novo...