Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adauto Souto

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Adauto Souto postou

  1. Não, até ia fazer mas comecei do zero. Estou efetuando o backup agora e vou restaurar mais uma vez, caso isso não de certo não sei mais o que fazer.
  2. Bom dia amigo, obrigado pela resposta. A "saúde" da bateria está em 99%, aparece como capacidade de desempenho máximo, tirei do carregador hoje as 8 da manhã com 100%, ela já está com 31%, nem usando estou quase. O sinal está forte sim, testei ontem com o chip da tim e também a ligação fica oscilando, como se eu estivesse afastando e aproximando da boca enquanto falo. Mas o microfone está ok, tanto para gravar no whatsapp, quanto em ligações no whats, sempre acontece quando em ligação pela operadora. Não sei mais o que faço, já redefini rede, já fiz backup e restaurei todo o aparelho.
  3. Bom dia pessoal! Tenho o iphone 6, após a atualização para o IOS 11.4.1 minha bateria não dura nada, estou carregando 3 vezes ao dia, alguém já instalou o IOS 12 beta e resolveu a questão do consumo da bateria? Além disso, notei que as pessoas tem dificuldade em escutar minha voz em ligações normais, parece que a voz vai e vem, ficando bem baixa a voz. Uso a operadora Claro, alguém com esse tipo de problema também? (Obs: testei já os microfones e estão todos funcionando normalmente, ligação pelo whatsapp funciona normal tbm) Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...