Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hakotinho

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Hakotinho ganhou o dia pela última vez em 27 de julho 2018

Hakotinho teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Hakotinho

  • Data de Nascimento 02/04/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rj

Últimos Visitantes

284 visualizações

Conquistas de Hakotinho

  1. Boa noite, então depois de apanhar algumas vezes e refazer pelomenos duas vezes o pendrive, o meu esta na versão 18A347e, mas se eu for pela forma normal de fazer up date clicando em “meu mac”, não lista o novo update. qual seria onpaso correto, sem eu ter que fazer outro pendrive?
  2. Exatamente como eu fiz, por isso havia dado erro comigo. Obrigado, ainda nao tive tempo para reinstalar, mas mais tarde irei fazer o teste.
  3. Ontem, dei boot pelo mesmo pendrive que havia usado para instalar e apliquei aquele patch pós instalação, só que sem sucesso, depois tentei aplicar e limpar o cache e também não deu certo. Hoje pela manha comecei a procurar o backup, para reinstalar, não sabia que fazendo assim não perderia nada. Luiz, vi que você atualizou e esta 100%, mas o que vc fez de diferente? Pois depois que atualizei que tive o problema, meu medo e dar isso outra vez de pois que reinstalar.
  4. Depois de atualizar os dois arquivos que o Luis estava com problema, meu MBP não inicia, começa a carregar a barra de progresso com a maçã mas não termina nunca! ??‍♂️
  5. O meu fez hoje essas duas atualizações. Mas agora ele não abre “Sobre este Mac” e “App Store...”
  6. Eu fiz duas pequenas atualizações, mas não lembro se foram essas duas, uma deu erro, mas logo após reiniciar o MBP e ligar no carregador funcionou. Não sei se foi coincidência, mas acabou resolvendo.
  7. Então não é que era isso mesmo?! O FileVault para descriptografar, demoraria um dia e como eu já estava querendo formatar o MBP, pois ia de beta para beta, fiz um backup e formatei. Tive alguns problemas, mas fui contornando e agora esta tudo OK. Muito obrigado
  8. O meu MBP 2011, na hora de iniciar a instalação diz estar sem espaço no disco, porem o mesmo tem quase 100gb livre. Mais tarde, vou fazer um backup e apago algumas coisas para tentar.
×
×
  • Criar Novo...