Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ramon De Sousa Vieira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Ramon De Sousa Vieira

  1. Ainda não, amigo... Precisava dar boot no Windows pra copiar uns arquivos, pois não estou conseguindo copiar do Mac pro meu HD externo :s. Estou quase desinstalando tudo kkkk
  2. Esqueci de mencionar sobre o monitor... Quando tentei conectar a saída HDMI no meu monitor ultra wide da LG, o monitor ficou todo preto. Tentei alterar as configurações de monitor, mas travou e agr não abre mais. Quando clico nas opções de monitor, diz que não é possível abrir ?
  3. Então amigo... Achei um tutorial para notebooks Asus. Foi o único que consegui, pois pelo tutorial do Hackintosh Zone não deu. Consegui instalar sem ter que alterar nada. Porém estou com problemas... Nao consigo instalar Kexts (imagem abaixo). E também não consigo dar boot no Windows pelo Clover... Diz que tem 3 partições Windows, sendo que só tem 1, e em todas, quando tento entrar, reinicia o PC. Instalei o sistema no SSD, e o HD onde está o Windows não aparece mais nas opções de boot, somente no Clover.
  4. Bom, amigos... Essa seria a segunda vez que tento fazer um Hackintosh no meu notebook. Deve ter uns 2 anos que tentei pela ultima vez, e o que me fez desistir foram dois problemas: - Uma interferência que dava entre o microfone e o som, sempre que dava o BOOT fazia um barulho horrivelmente alto. - E não consegui fazer reconhecer nem a placa de video dedicada, nem o chip gráfico. O desempenho era horrível. Minhas configurações são as seguintes: Ultrabook Asus S46CB-WX228H Core i73667U Placa-mãe: Asus K46CB 6 gb RAM DDR3 em dual Channel GPU Intel HD 4000 + Nvidia GT 740M HD Toshiba mq01abd100 1 Tb + SSD sg9msm6d024gpm00 de 24 gb . Penso em instalar no SSD, pelo desempenho e pq não posso formatar meu HD... Como trabalho com fotografia, dizem que o Mac tem um desempenho ótimo para edição. E como não to podendo gastar rios de dinheiro num iMac, estou pensando no Hackintosh mesmo... Se puderem me encaminhar algum tutorial, eu agradeço!
×
×
  • Criar Novo...