Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fatima Nader

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fatima Nader postou

  1. Fatima Nader

    Macbook Air

    muito obrigada. ficou muito caro?
  2. Fatima Nader

    Macbook Air

    nao achei essa empresa na internet
  3. Fatima Nader

    Macbook Air

    jefferson, qual 0 nome do técnico?
  4. OLÁ EXISTE ALGUMA CONFIGURAÇÃO ESPECÍFICA DE MACBOOK PRO PARA RODAR O ILUSTRATOR? CASO HAJA, PODERIA INDICAR UM MODELO PARA COMPRA?
  5. ola! qualquer mac roda bem o ilustrator ou qual a configuração minima que precisa de memória? poderia indicar um modelo? preciso comprar, mas tenho receio de comprar sem saber. qualquer pro roda? o air também? obrigada
  6. Fatima Nader

    Macbook Air

    Muito obrigada a todos! Estou me conformando rsrs.
  7. Obrigada por me esclarecer e me livrar da ideia de culpa rsrs pena que eu estava tirando os arquivos dele quando isso aconteceu. Para continuar com outro Mac e vetorizar imagens no Ilustrator vc aconselha qual? Teria que ser um Pro? Vc saberia me indicar o modelo mais barato da Mac para isso? Acho o Mac mais fácil...
  8. Fatima Nader

    Macbook Air

    Bom dia! Meu Macbook Air foi comprado em 2012 na Saraiva. Ele apagou e apresenta 3 bipes quando tentamos ligar. Levei na Autorizada da Saraiva e eles disseram que a máqina é de 2011, está c problema na memória e só se conserta nos EUA. Isso procede? Alguém sabe informar? Tenho dúvida se eu mesma não provoquei o dano. Havia comprado espaço no icloud e não renovei. Será que tem a ver com o problema? Obrigada!
  9. Bom dia! Meu Mac BOOk Air foi compradpo em 2012 na Saraiva. Ele apagou e apresenta 3 bipes quando tentamos ligar. Levei na Autorizada da Saraiva e eles disseram que a máqina é de 2011, está c problema na memória e só se conserta nos EUA. Isso procede? Alguém sabe informar? Tenho dúvida se eu mesma não provoquei o dano. Havia comprado espaço no icloud e não renovei. Será que tem a ver com o problema? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...