Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KEXTS - VIDEO* ME AJUDApf


Opsdan

Posts Recomendados

DESCULPA AI OS MODERADORES, EU SEI QUE VCS NÃO TEM NADAA VER COM ISSO, MAS SAO 5H DA MANHA E EU N CONSEGUI ACHA O KEXTS DA MINHA PLACA, REINSTALEI O MAC 12 VEZES.. PRA TENTAR ASSINALA ALGO LA DO NVIDIA NA INSTALAÇÃO MAS NÃO DEU..

EU ISNTALEI O IATKOS V7, O SOM E A NET ESTAO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.. SÓ A RESOLUÇÃO QUE ESTA 1020X720 SE NÃO ME ENGANO(a padão) E QUANDO EU ARRASTO ALGUMA JANELA OU DESÇO A PAG DA INTERNET LA, NOOSSA Q NOJO Q DÁ..

CHIPSET:

North Bridge: nVIDIA nForce 7050-610i (MCP73V)

South Bridge: [ TRIAL VERSION ]

Ta ai a placa.. se algum de vcs souberem me ajuda ou colocar para download o kexts dessa placa pa iaktos v7, eu iria ficar muito, mas muito feliz sabe..

BRIGADO A TODOS%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Por isso vc não entendeu a pergunta que o amigo Cristiano Galdino fez ali acima ... sua GPU é onboard e vc esta postando o chipset e não o modelo hehehe

Siga esse tutorial e conheça melhor a configuração do seu hardware ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211752

Quero ver se vc vai ler mesmo o tutorial até o fim hehehe ... vou saber se vc leu na sua resposta =]

Quanto a sua pergunta ... tem tudo pra não funcionar. Talvez pode ser que sim mas eu nem tentaria fazer pra não ter o risco de estragar o que vc já tem. Se vc conhecer exatamente sua GPU e o resto das suas espcs vai ser bem fácil e simples de saber a resposta.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei o iatkos, e segui o tuto q se falo no otro post. Depois de fazer pelo metodo EFI, ele instala e reinicia, e n ligava mais e eu tinha q reinstala o iaktos.. Vo procura me informar melhor em relação a GPU e a a placa..

VGA = Integrated GF7050 GPU which has up to 256MB Share Memory

Mais informações aqui: PCChips P55G

Acredito que com a onboard não vai ter jeito.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...