Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quanto de processador o flash usa no youtube no seu mac?

Featured Replies

Postado

Olá pessoal quem sabe uma Enquete?

Resolvi fazer algumas screencaps de como o flash se comporta mal dentro no safari em todos meus macs. Parece que alguns poucos afortunados não são afetados pelo brilhantismo das linhas de programação do adobe flash.

O link do video é esse

http://www.youtube.com/watch?v=TMQO-Uqm1wE

Por favor coloquem os seus resultados por aqui também :P

Ver 10.0.45.2

Macbook Al - Flash h264 720p - 100,3% (ferverndo e matando a bateria)

4382232425_06199d8533_o.jpg

Safari h264 720p (com aceleração via hardware) 22%

4382232083_7a7b72a73a_o.jpg

Macbook Al - Flash h264 360p - 50%

4382992192_3310ab2909_o.jpg

Ver MAC 10,0,42,34

iMac i5 - Flash h264 720p - 55%

4382991904_79eee14680_o.jpg

iMac i5 - Safari h264 720p (sem aceleração via hardware) - 26%

4382991204_504484843e_o.jpg

iMac i5 - Flash h264 360p - 35%

4382991560_b8da62fe28_o.jpg

Abraços

Editado por fazambuja

• Respostas 19
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu não estou aqui com meu MacBook, mas eu sei que com o Youtube meu Macbook é uma carroça, demora 1 milhão de anos para carregar! :P, já performance eu não sei dizer!

Postado
Eu não estou aqui com meu MacBook, mas eu sei que com o Youtube meu Macbook é uma carroça, demora 1 milhão de anos para carregar! :(, já performance eu não sei dizer!

Para carregar vídeos? Não seria a sua internet que é lenta?

Postado
  • Autor

Tem que ver se não é a conexão...mas vindo do flash. A conexão é boa? como se comporta os outros macs o windows na rede?

Abraços

Postado

Olá Pessoal,

A internet é boa sim, e eu sei disso por que no Windows o Youtube roda normal, mas quando vou para o MacBook ou iPod Touch um sacrificio para rodar 5 min de video....!!

Postado

Tenho um MBP 2.66ghz e não sinto muito o "peso" do youtube aqui na maquina. pra falar a verdade odeio mais o Firefox que come muita memoria (mesmo sem youtube aberto) do que filmes em flash.

• 2 semanas depois...
Postado

Sou desenvolvedor em Flash, não quero começar uma guerra aqui, mas o Flash não é esse vilão todo que tio Jobs diz...

Já visitaram outro site de vídeos para fazer o teste? Como o Vimeo? O Player do Youtube foi atualizado várias vezes e cada vez está mais lento e "porco"...

As vezes, a programação pode estragar tudo se não for bem feita. Se alguém puder fazer o teste, creio que irá consumir bem menos do que pelo Youtube.

[]'s

Postado

Eu particularmente não gosto de sites em flash.

Postado

odeio flash.

Postado
Sou desenvolvedor em Flash, não quero começar uma guerra aqui, mas o Flash não é esse vilão todo que tio Jobs diz...

Já visitaram outro site de vídeos para fazer o teste? Como o Vimeo? O Player do Youtube foi atualizado várias vezes e cada vez está mais lento e "porco"...

As vezes, a programação pode estragar tudo se não for bem feita. Se alguém puder fazer o teste, creio que irá consumir bem menos do que pelo Youtube.

[]'s

Muito Bem lembrado Neeo.

O problema está no Youtube, e ninguém consegue descobrir qual o problema.

O Vimeo é um player em Flash que carrega super rápido, não trava e nada de complicações.

1 ponto para o Flash.

Postado

Eu mesmo não gosto de sites totalmente em Flash. Claro que isso não é uma regra. Há hotsites excepcionais, mas isso é raro hoje em dia.

O maior problema do Flash mesmo é exatamente o poder dele. Se o programador não fizer direito (nem preciso dizer que isso é raro né?), o aplicativo em Flash realmente ferra com todo o sistema, e pode ser em linux, windows, etc.

Eu não estou conseguindo fazer o teste agora, alguém pode entrar no Vimeo e comparar os recursos gastos com o Youtube?

Abraços!

Postado

O Vimeo não está utilizando o HTML5 agora? Qual a ligação com o Flash?

Postado

Pois é, lembrei disso agora que falou.

O Vimeo não está utilizando o HTML5 agora? Qual a ligação com o Flash?
Postado

O Vimeo, assim como o Youtube permite usar uma versão beta do player em HTML5. Porém por padrão a versão oficial do player é em AS3.

[]'s

Postado
O Vimeo, assim como o Youtube permite usar uma versão beta do player em HTML5. Porém por padrão a versão oficial do player é em AS3.

[]'s

E que tal testarem as duas tecnologias? Acho que seria interessante um comparativo.

Neeo, como faço para alternar a visualização em Flash e HTML5 no Vimeo e no Youtube?

Abraços.

Postado
No youtube você deve entrar no Beta do HTML5: http://www.youtube.com/html5

No Vimeo basta clicar no link "Switch to HTML5 Player" em qualquer vídeo: http://vimeo.com/7181595

Abraços!

Obrigado, Neeo.

Chegando em casa vou fazer alguns testes.

Abraços.

Postado

Eu que agradeço Heber...

Não consigo testar no OSX, por isso nem me prontifiquei!

Abraços!

Postado

Código ruim é código ruim em qualquer linguagem/plataforma.

Sites em flash nao sou mto fã. Só acho legais os jogos :D

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.