Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida sobre displays

Featured Replies

Postado

eu tenho algumas dúvidas sobre os displays da apple.

1ª - o unico modelo de HD display eh o de 30" ne?

2ª - esse HD de 30" tem iSight, microfone e conectores? o que vem com o Mac pro tem?

3ª - o Led Display eh so pra notebooks da apple ne? nao pode usar com desktops nao ne? (digo, pode ate poder usar, so que eles sao otimizados pra notebooks da apple nao sao?).

4ª - o led display so tem um modelo que é o de 24" ne? ele vem com iSight, microfone e conectores?

5ª - a tela dos iMacs eh HD nao eh? qual é a resolução dela? qual é a resolução da HD 30"? e da led? a led tem resolução HD?

Obrigado pela ajuda.

Editado por Silver472

• Respostas 7
  • Visualizações 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

vocês tem alguma resposta para as minhas perguntas? eu gostaria muito de saber a resposta, eu me confundo com esses displays. obrigado pela ajuda.

Postado
2ª - esse HD de 30" tem iSight, microfone e conectores? o que vem com o Mac pro tem?

Não, ele é somente o Display!

3ª - o Led Display eh so pra notebooks da apple ne? nao pode usar com desktops nao ne? (digo, pode ate poder usar, so que eles sao otimizados pra notebooks da apple nao sao?).

Pode sim usar com desktop desde que sejam as novas versões do iMac, Mac Pro e Mac Mini pois somente eles além dos MacBooks possuim a porta Mini Display necessária para esse monitor!

4ª - o led display so tem um modelo que é o de 24" ne? ele vem com iSight, microfone e conectores?

Sim ele vem com esse 3, e ainda serve como um Hub USB!

As outras estou meio em dúvida, mas acho que a galera pode lhe ajudar!

Postado
  • Autor

mas se o hd cinema display nao tem camera, mic e conectores como que usa a camera no mac pro e outras funcionalidades? obrigado pela ajuda ate agora e continuem postando suas respostas.

Postado
  • Autor

por favor, me respondam: se o hd cinema display de 30" nao tem camera nem mic, como que usa essas funcionalidades no mac pro? obrigado pela ajuda ate agora.

Postado
  • Autor

hm... interessante... esse aparelho eh da propria apple ou eh de alguma outra fabricante?

Postado

É da Apple, mas já não é mais fabricado - corra!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.