Postado 14 de fevereiro de 200818 anos comment_7044 Bom galera, Venho aqui com duvidas sobre o quicktime, codec e etc... Peguei uns filmes aqui no formato avi, to conseguindo rodar eles com o quicktime, só que eu não sei como eu faço para por as legendas, eu tenho os arquivos da legenda no pc, mas não sei aplicar. Será que é melhor tentar outro "tocador de video" ? Eu tenho os Codecs Perian e Flip4mac WMV, eles estao instalados na pasta aplicativos, tanto que aparecem nas preferencias de sistema na area "Outro". Agradeço pela ajudaaaa E lembrando o tanto que o Macmagazine ta me ajudando 90% do pouco que sei de Mac, com certeza eu aprendi aqui Valeu galera. Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 200818 anos comment_7046 Tem que instalar o Perian... procura no Google... Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7047 Ja ta instalado o perian sim, o flip4mac tb e mesmo assim eu não consigo Eu ainda não tentei o VLC por que eu nao queria instalar outro programa, ja que o Quicktime da conta do recado, em ultimo caso se eu nao conseguir de jeito nenhum no quick, ai sim eu parto pro VLC, alguem tem alguma sugestão !? E outra, desculpe a ignorancia, eu comprei meu mac no final de Novembro, ele ainda ta com o Tiger, e eu ando vendo em varios topicos um FRONT ROW !? O que isso ? Abraço Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7067 Galera, to usando o VLC msm, mas agora outro problema, como vejo arquivos no formato rmvb com legendas ? Tem algum player que lê todos os formatos ? AVI RMVB e etc... ? Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 200818 anos comment_7071 http://macmotiva.com.br/content/view/144/27/ Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7072 real player passa o video em rmvb mas nao passa as legendas... alguma outra sugestao ? ta complicado x/ Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7078 ffmpegX Trava toda hora que vai converter video rmvb o resto ele funciona normalmente Alguem sabe outra saida ? Cara preciso ver esses videos em rmvb nao eh possivel que o mac n tenha nada para isso Abraco galera Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 200818 anos comment_7091 ffmpegXTrava toda hora que vai converter video rmvb o resto ele funciona normalmente Alguem sabe outra saida ? Cara preciso ver esses videos em rmvb nao eh possivel que o mac n tenha nada para isso Abraco galera Não era .AVI? rmvb o real player abre normalmente... Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7105 AVI EU JA TO CONSEGUINDO VER NORMAL E COM LEGENDA O RMVB O REAL PLAYER PASSA MAS PASSA SEM LEGENDAAA E O VIDEO EH EM JAPONES, PRECISO DA LEGENDA hehehe valeu galera Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_7362 Alguem ai sabe como ver videos RMVB no mac com legendas!? Pelo que eu sei o real player consegue ver o filme, mas sem as legendas, ai não adianta ;/ Denunciar
Postado 25 de março de 200818 anos comment_11059 Aonde o Perian fica instalado? fica na preferencias do sistema Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.