João Carlos Costa Souza Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Pessoal, Acabo de trazer um iPhone 5S Full Price da Verizon e o aparelho não esta funcionando o 3G. O sinal aparece, mas não acessa a internet! Alguma dica?? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
economista.lucas Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Pessoal, Acabo de trazer um iPhone 5S Full Price da Verizon e o aparelho não esta funcionando o 3G. O sinal aparece, mas não acessa a internet! Alguma dica?? Obrigado!! Verifica as APNs... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crsena Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 (editado) Experimenta ajustar APN settings Acessa pelo wifi o endereço http://apn.blogdoiphone.com/ Editado 16 de outubro de 2013 por crsena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Carlos Costa Souza Postado 16 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Prezados, Funcionou!!! Muito obrigado! Isso deveria ser mais divulgado!! crsena 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
economista.lucas Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Experimenta ajustar APN settings Acessa pelo wifi o endereço http://apn.blogdoiphone.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crsena Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Prezados, Funcionou!!! Muito obrigado! Isso deveria ser mais divulgado!! Q bom q pude ajudar! Qq coisa estamos aí! Abs! Gsucci e Ivan Cruz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Cruz Postado 19 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2013 Legal ver a galera ajudando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Carlos Costa Souza Postado 22 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2013 Pessoal, Reparei que o Acesso Pessoal não esta funcionando no meu 3G da Vivo. Alguma dica? Outra pergunta: Por que precisei fazer esse processo manual??? É porque o aparelho não é homologado? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.