Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone + WhatsApp + 9º Dígito = Sem Fotos de Contatos!


Posts Recomendados

Bom dia, gente.

 

Alguém aí ficou sem fotos nos contatos do WhatsApp depois que atualizaram pros 9 dígitos de celular?

 

Estranho é que se eu for na aba FAVORITOS, onde estão os telefones que usam WhatsApp, as fotos estão lá.

Mas se eu inicio uma conversa com algum deles, nas informações da conversa não aparece mais foto nenhuma... Que porre isso....

 

Alguém tem uma luz aí...?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Um amigo disse pra tirar o ddd,fiz isso e ficou com as fotos.

 

Mas tirar o DDD de onde? Dos meus contatos ou do meu perfil do WhatsApp...?

 

Os meus contatos não estão com DDD, e o meu WhatsApp não permite que eu retire o DDD do meu perfil.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa! Valeu, Heit0r, já tinha visto esse tutorial.

Fiz tudo, mas continuava dando problema nos contatos.

 

A única coisa que resolveu foi desinstalar e reinstalar o WhatsApp... Sumiram os contatos duplicados e apareceram as fotos normalmente.

 

Mas não queria fazer isso com medo de perder minha conta "Vida inteira" e ter que pagar nova assinatura do aplicativo... Mas por sorte, não tive problemas quanto a isso... Rs. Vi que algumas pessoas tiveram a conta alterada... Não sei o porquê....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Valeu, Heit0r, já tinha visto esse tutorial.

Fiz tudo, mas continuava dando problema nos contatos.

 

A única coisa que resolveu foi desinstalar e reinstalar o WhatsApp... Sumiram os contatos duplicados e apareceram as fotos normalmente.

 

Mas não queria fazer isso com medo de perder minha conta "Vida inteira" e ter que pagar nova assinatura do aplicativo... Mas por sorte, não tive problemas quanto a isso... Rs. Vi que algumas pessoas tiveram a conta alterada... Não sei o porquê....

Del Rei, tive o mesmo problema que vc. Tentei de tudo pra resolver o problema e nada... o unico jeito foi reinstalar o app msm... tinha o msm receio q vc, qto a minha conta deixar de ser free pra sempre... mas nao houve mudanca nesse aspecto! ela continuou free!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um jeito sim, sem apelar pro reset. Quando mudou em sp tive esse problema, e descobri sem querer.

É só duplicar os contatos na agenda, só que sem colocar o nono digito.

De um refresh na aba favoritos, clique no nome da pessoa (na aba favoritos), espere a foto aparecer e pronto, atualizou na lista, depois so deletar esse contato duplicado que a foto continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...