Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 vidro quebrado...trocar nos USA?


Posts Recomendados

Vá numa Apple Retail Store e diga que quer trocar. Talvez seja preciso agendar um horário e voltar outro dia. Você pode agendar em uma loja um horários para ir em outra loja.

 

Aconteceu comigo: levei meu iPhone 4 na loja do Aventura Mall em Miami, estava com o vidro traseiro quebrado. A atendente disse que eu precisaria agendar um horário. Como eu ia ficar sem carro no fim de semana, agendei para ir na loja da Lincoln Road dali 3 ou 4 dias. Cheguei lá, foi tudo tranquilo.

 

Não sei qual é o seu vidro. No meu caso foi o vidro traseiro, trocaram por US$ 29,00 mais taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o vidro da frente mesmo. O traseiro tb merece uma troca, pois tá levemente trincado....rs

 

Quero só arrumar o vidro. Mas vi que lá tem a troca pagando 150u$.

 

Como será que descubro o valor do vidro e será que trocam iphone comprado no Brasil la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, faz o agendamento online. Procura no google Apple+nome do lugar. Você paga U$149,00 e você saíra com um iphone "novo" refurbished na maioria das vezes. Eles trocam iphone do Brasil sim, em 2012 levei meu 4 comprado na tim, também com a tela quebrada e trocaram numa boa. Falei provavelmente por que a Apple começou a fazer reparos recentemente, meu ex 5 por exemplo, estava na garantia e quando cheguei em San Diego em julho desse ano eles arrumaram o botão. Mas não sei se com o 4 estão fazendo a mesma coisa. 
Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia essa do agendamento on-line. Na época eu fiquei sabendo do valor antes, entrei no site da Apple.com, buscando pelo suporte. Uma hora caí em um chat com um atendente que me falou o valor, talvez você consiga saber o preço do vidro frontal. Mas se quiser entrar no programa de troca, por US$150,00, acredito que não haverá qualquer problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no BR fiz orçamento de troca de vidro por 180 reais. 
 

É simplesmente um iphone 4. Se nos USA cobrarem até 50 U$ até que daria pra consertar. Mais que isso não vale...

 

De qq maneira já anunciei por 400 pila ele no ML.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...