Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Monitor para usar junto com retina 13


Posts Recomendados

Fala galera, preciso de uma ajuda, preciso de um monitor pra usar junto aqui mas to na dúvida de ql comprar, por mim compraria o da apple mesmo MAAAS não disponho taaanto assim então não sei, faz tempo que não compro monitor por isso peço ajuda aqui.

 

Seria para uso geral, na verdade preciso de mais área para usar, trabalho com manutenção então as vezes preciso acessar 2, 3 pcs ao mesmo tempo e outro monitor seria ótimo, hahaha, antes eu usava um da samsung velho de 19 mas não tem hdmi, tenho faz uns 5 anos. Tenho outro que dá pra ligar por USB mas não queria usar a USB e o monitor tá meio zuado.

 

Vou fuçar aqui na fast ver se encontro algo mas qqer ajuda seria bem vinda, Vlww.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

tem q ser um desses da sua lista?..... a linha ultrasharp da Dell é bem falada (embora, como todo monitor tem seus probleminhas). O mais barato (de 23 pol.) é R$760 (se vc ligar lá e der uma chorada capaz de conseguir baixar) e eles dividem em até 12x (acho) no cartão (em 10x é certeza).......

 

segue o link do modelo q eu falei: http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=320-2807

 

ah, va atrás dos dells se vc não tiver muita pressa pelo monitor..... a dell pede um prazo relativamente longo p/ entregar essa linha de monitores (sempre entrega dentro do prazo e tal, mas é um pouco longo, geralmente 30 dias)

 

PS: esse modelo mais básico não tem HDMI, tem displayport e DVI.... ai ou vc teria que arrumar um adaptador DVI > HDMI ou Displayport para hdmi (esse eu nunca procurei, então nem sei se tem) ou Displayport para mini displayport (e ligar ele em uma das saídas thunderbolt do retina)..... esse ultimo adaptador (que seria bem simples) é dificil de encontrar no brasil (infelizmente)

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ser um desses da sua lista?..... a linha ultrasharp da Dell é bem falada (embora, como todo monitor tem seus probleminhas). O mais barato (de 23 pol.) é R$760 (se vc ligar lá e der uma chorada capaz de conseguir baixar) e eles dividem em até 12x (acho) no cartão (em 10x é certeza).......

 

segue o link do modelo q eu falei: http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=320-2807

 

ah, va atrás dos dells se vc não tiver muita pressa pelo monitor..... a dell pede um prazo relativamente longo p/ entregar essa linha de monitores (sempre entrega dentro do prazo e tal, mas é um pouco longo, geralmente 30 dias)

 

PS: esse modelo mais básico não tem HDMI, tem displayport e DVI.... ai ou vc teria que arrumar um adaptador DVI > HDMI ou Displayport para hdmi (esse eu nunca procurei, então nem sei se tem) ou Displayport para mini displayport (e ligar ele em uma das saídas thunderbolt do retina)..... esse ultimo adaptador (que seria bem simples) é dificil de encontrar no brasil (infelizmente)

Não necessariamente da lista, rs é que esses e consigo o valor mais barato. Mas já vi que não dá mesmo, o jeito é dell.

 

O melhor monitor para macs: Ultrasharp da Dell. Esqueça LG, Samsung, Philips, AOC, etc.

Pois é, rs dell se destacando.

 

 

 

 

 

Vlw pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe, vc precisa de um adaptador que transforme displayport em mini displayport..... ai vc pode conectar na saída thunderbolt do rMBP......

 

Ok,

 

Mas qual seria a melhor maneira e termos de performance/qualidade ? HDMI ou a thunderbolt com o adaptador? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...